Long Lasting Finish by Kate Moss, Rimmel London

**Finalmenteeeeeeeeee faço sair da gaveta esta review que estava quase esquecida!**
Quem nunca ouviu falar na blogosfera dos batons da Kate Moss para a Rimmel London? Foi numa dessas muitas abordagens por cá e do bom feedback que davam que decidi adquirir um batom dessa gama.
Em primeiro ligar, só pelo design da embalagem, é ÓBVIO que ficamos logo de olho em bico. Tem, a meu ver, um ar super sofisticado e muito rock'girl!


Quanto à cor do batom, adquiri o 05. Trata-se de um rosa choque que tem um ligeiro tom avermelhado, ou seja, uma cor que, nestas estações mais frias, dá para se usar e abusar, além de ser um tom muito "girly".
O que mais gostei neste batom foi o facto de ser super pigmentado, de não deixar os lábios secos e, claro, da cor! Não era muito fã dos rosa choque até ao momento em que, numa dose de loucura, decidi adquirir esta cor (às vezes temos de entrar mesmo à campeão ahahah).


Quando aplicado nos lábios, a cor fica num mate q.b que me agradou bastante. É confortável de se usar e o único senão deste batom é o facto de transferir (mas vá, digamos que vou dando uma certa tolerância a este facto).


Tenho notado que, com o passar do tempo, o batom vai ficando cada vez mais mate, mas nunca chega ao ponto de ficar a 100% nesse estado.De salientar também que este batom tem cheiro, o que nem para todas pessoas é agradável. Eu até gostei da "fragrância" embora ache que se ela desaparecesse mais depressa não faria mal nenhum porque gosto muito de sentir o meu perfume :)
Quem é que já experimentou estes batons? Contem-me tudo!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Este batom (na cor 08) está presente na minha carteira todos os santos dias eheheh é aquele batom tipo o numero 13 da sephora que tem de andar connosco sempre a para sempre!!! Fiquei curiosa com esse 05 !!! Fica-te mesmo bem!!! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hello.
    Por aqui não consigo ver as fotografias :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve aqui um problema, mas acho que já está resolvido e já consegues ver as fotos de novo!

      Eliminar