São 3 voltinhas e 3 caixas cheias!

Emails, emails e mais emails. Well, eu todos os dias tenho de ir ver o que três caixas de correio eletrónico me reservam. Ele é email institucional, ou seja, email da Universidade, onde todos os dias se enche com uma média de 30 emails em dias calmos e uns 50/60 em dias agitados (coisa pouca, portanto). É certo que ficamos a par de tudo o que se passa na universidade, mas... pensam mesmo que há paciência para ler tanta coisa, minha gente?
Depois temos dois emails pessoais que existem para separar tudo o que é "pseudo-bobagens" (diga-se, newsletters, ofertas e outras tralhas que meia volta dá jeito saber) das coisas mais sérias. Deixo já um breve aviso aos senhores da Via Verde: malta, onde raios conseguem ter tanto conteúdo para me mandar?
Bem, esta sou eu, que deu 3 voltinhas, como sempre, e viu 3 caixas cheias. Esta sou eu, cansada de ver tanta mensagem depois de ter estado algumas horas a estudar e cansada.

Resultado de imagem para tired gif

You May Also Like

6 comentarios

  1. ahaha graças a deus não sofro desse mal, raramente visito o meu email :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu bem poderia fazer isso, mas depois quando entrasse caía para o lado!

      Eliminar
  2. hahaha como eu te intendo, no e mail da faculdade tenho 200 e mails por abrir e só tenho aquele e mail à três meses, é demasiada coisa de facto
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo-te perfeitamente! Não consigo com tantos emails para abrir... O que me ajuda é ter o pessoal (que nunca vou) e um so para o blog, que ajuda imenso porque só vou a esse :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar