|Look| Preto, Branco E Muita Pinta À Mistura!

Preto, branco e bolinhas à mistura... e assim se fez o look que vos trago hoje!

Look

Finalmente chegou a hora de passar ao próximo nível e usar calças com padrões. Custou imenso gostar de me ver em tais peças, mas a verdade é que agora já não quero outra coisa.
Foi com estas calças cheias de pinta (literalmente!) que me meti neste mundo e foi justamente com um dos meus padrões favoritos (juntamente com as riscas). Ainda por cima, sendo estas com preto e branco, não há como não gostar.
E se as calças são uma peça a estrear, ainda vos tenho a dizer que existem mais duas a estrearem-se por aí: a t-shirt e as sandálias.
Quanto à primeira, uma t-shirt branca é, como sabemos, um must have de qualquer guarda-roupa dada a sua versatilidade. Vai sempre bem com qualquer coisa e permite-nos fazer dos acessórios as estrelas do look (que não foi o caso deste, já que as calças roubaram o protagonismo todo).
As sandálias de salto alto é aquele calçado que uma mulher às vezes tem aquela vontade enorme de usar. É salto alto e acho que isso diz tudo! E se pensam que é desconfortável, desenganem-se... estas meninas são super confortáveis dado o facto de terem um salto bem compensado e além disso são super leves. Só assim é que os meus ricos pés aguentam tal coisa.
É caso para se dizer que este outfit está "cheio de pinta"!
Há dias em que só nos apetece looks a preto e branco, pelo menos falo por mim... quem mais é desse grupo desse lado?

Look

T-shirt: Primark
Calças: Lefties
Sandálias: Stara
Relógio: Radiant


E desse lado, quais as peças pelas quais se estão a aventurar?

You May Also Like

4 comentarios

  1. Que gira, gosto muito! Beijinho

    https://thebrunettetofu.blogspot.pt >> EM BREVE >> http://www.keke.pt

    ResponderEliminar
  2. o look é super sóbrio e elegante, adorei :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um look muito giro, cheio de pinta sim senhora ;)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar