| Diário De Uma Universitária | Here We Go!

É tempo de dizer adeus às férias, até porque, hoje, começam as aulas (noooooooo!!!!)
Estou com aquela sensação de que merecia mais um bocadinho de férias.... afinal, nós nunca estaremos preparados para regressar às aulas. Mas enfim, lá terá que ser e não há nada a fazer.
Estou ansiosa por chegar e ver os novos caloiros. É certo que, olhando para eles, irei me lembrar do que se passou há um ano atrás. Dessa vez, era eu uma caloira e estava prestes a descobrir todo um novo mundo.
E agora inicia-se mais uma etapa dessa grande descoberta. Sim, nesta vida de estudante universitário descobrimos sempre algo novo todos os dias, principalmente de nós mesmos. Isso, por si só, fascina-me e faz desta uma etapa muito especial.

Free Let's Go On An Adventure Printable


Boa sorte a todos os caloiros e aos não-caloiros até porque, no fundo, estamos todos a desejar o mesmo: que este ano corra bem!
E aqui vamos nós!!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Estou neste momento à espera dos resultados do concurso especial para a licenciatura, fartinha de esperar ahhhh!!

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem o que é estar à espera dos malditos resultados, mas vais ver que valerá a pena :) Beijinho

      Eliminar
  2. também estou curiosa para saber como é estar do outro lado :P
    boa sorte para ti também querida
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desfruta ao máximo da tua vida de estudante universitária. Passa tão rápido.
    Beijimho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii passa mesmo, já estou a ver que quando mal acorde já tenha o curso terminado. Está a passar demasiado depressa para o meu gosto!
      Beijinho

      Eliminar