Diário de uma universitária # Let's start!

Pronto, vá... podem dar-me na cabeça porque andei ausente durante muitos e muitos dias, não dando sinais de vida. Calma, a vida de universitária (ainda) não me vai matando aos poucos ahahahah
Ora, é com esta nova vidinha que dou início a uma nova rubrica aqui neste estaminé, agora que estou mais que devidamente instalada (na outra semana ainda saltei um pouco e fui dormir a casa alguns dias, ups!) e tenho a ferramenta essencial (a Internet!! Yeahhhh!).
Fazendo assim um breve resumo destas 3 semanas pela mui nobre Universidade do Minho....
- Conheci mais gente em 3 semanas do que nos últimos 3 anos
- A minha prática de condução melhorou imenso devido ao trânsito. Sim, meus amigos, não precisam de ir para Lisboa ou Porto para perderem a paciência! Venham a Braga por volta das 8h30 e depois falamos (ou se aprende ou se aprende a andar no trânsito, easy!)
- Já vou ter teste de Microeconomia I amanhã (onde 40% da matéria é precisamente a de 10º a Economia A, que mais se pode pedir?)
- Tenho um professor de Introdução à Gestão super marado da cabeça (vou deixar isso para um post, que isto contado ninguém acredita!)
- Iniciei um curso de Inglês nível B2 (oferta da Universidade, querem melhor?)
- Fui duas noites à Receção ao Caloiro e foram noites muitoooooo longas (já estão a ver o filme, right?)
- Já me perdi no Campus (e acho que me perderei outras mais vezes)

Vá, não vos torturo mais. Vou contando aos poucos o que cá se vai passando nesta nova etapa. E, meus amigos e minhas amigas, há tanta, mas tanta coisa para se contar!
Entretanto vou também falando dos assuntos do costume: tenho muitos posts de produtos para fazer (tenho é de tratar do conteúdo fotográfico ahahah).

“With every new level you reach, you will need to grow, change and adapt. Regardless of where you are in life, there will always be new challenges and new…”

You May Also Like

15 comentarios

  1. Pelo que vi seguiste Gestão right?! Eu cá fiquei na Guarda, mas em Tesp (não sei se conheces) e a primeira vez que lá fui andava todaaaa perdida!! Nossa senhora!
    Acho que imagino o que é te perderes eheh
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, segui Economia, mas agora no primeiro ano tenho muitas cadeiras iguais à do curso de Gestão. Perder-se é terrível, mas no fim até se tornará engraçado já que teremos histórias para mais tarde contar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Fico ansiosa por ver o resto da rubrica hehehe :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. É tão boa esta fase Andreia...aproveita-a bem, está a começar mas passa num instante. E como essa não há mais fase nenhuma na nossa vida ehehe
    E vou ficar a aguardar os próximos posts nomeadamente o do prof marado. Adoro essas histórias ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, que seja uma fase fantástica :) Muito se irão rir com o professor marado, ele é de outro mundo ahahah
      Beijinho

      Eliminar
  4. Tens de me contar onde é que moras. :P Agora que eu vou voltar a Portugal, temos de marcar um cafézito. O trânsito nas horas de ponta (de manhã e à tardinha) em Braga é caótico, mas de resto anda-se bem.

    Boa sorte nessa nova jornada académica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moro a 5 minutos do Estádio do Braga, acho que não estou muito longe de ti :) Terei muito gosto em marcar algo.
      De manhã, o trânsito é terrível!
      Muito obrigada! Beijinho

      Eliminar
    2. Oh, então... não estás mesmo muito longe. Fixe! Em Novembro falamos acerca disso. :D

      Eliminar
  5. Boa sorte ai, nessa nova vida.

    http://jeitosa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Goodluck dear!

    Would you like to follow each other? Let me know dear!
    Mhaan <3 | Mommy Rockin' In Style - Beauty and Mommy Blog

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos, tudo está a correr pelo melhor! :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho tantas saudades dos meus tempos de estudante! aproveita muitooooooo!

    ResponderEliminar