Rowenta for Elite Unlimited Looks

Qual é a mulher que de vez em quando não gosta de ter um cabelo numa vibe diferente? Falo por mim, por vezes o meu cabelo liso aborrece-me e dá-me aquela vontadinha de o ter com caracóis, frisado, ou de outras tantas maneiras.
Eis que pelo meu aniversário surgiu a máquina que estava a precisar: um modelador da Rowenta, mais conhecido por Rowenta for Elite Unlimited Looks.



 Este aparelho traz consigo 14 acessórios, o que permite, basicamente, um look diferente para cada dia e dar asas à imaginação. Tendo em conta todos os acessórios que traz consigo, este permite fazer caracóis mais soltos e largos, outros mais definidos e pequenos e ainda podemos frisar o cabelo, ondulá-lo e fazer beach waves (algo que com certeza vou abusar neste verão) e ainda esticar o cabelo.
Tem um sistema bem simples para troca de acessórios: colocámos a peça que desejamos na máquina, rodamos a peça com o cadeado para trancar e, por fim, ligamos a máquina e em menos de 2 minutos temos tudo pronto para deixar o cabelo bonito.


Além de ser fã da simplicidade com que se trabalha com a máquina, gosto ainda do facto de o cabo que liga à ficha rodar 360º, o que é bastante prático especialmente quando fazemos os caracóis e temos de andar a rodar com a máquina.
E se pensam que tudo isto irá danificar o cabelo e deixá-lo sem brilho, desenganem-se: a sua tecnologia de placas de cerâmica deixa o cabelo bem brilhante e com um aspeto bonito e a temperatura constante de 180º permite um trabalho uniforme por todo o cabelo.
Se a quisermos levá-la em viagem, contamos ainda com uma bolsa bem prática que permite transportá-la de forma segura e ocupando pouco espaço, e conta ainda com 4 pinças para segurar partes do cabelo e dois ganchos fofinhos para fazermos algum penteado (só vantagens, amigas!).
Por fim, é um aparelho que, tendo em conta todos os acessórios que traz, é bastante acessível (no meu caso ela foi-me oferecida, mas já vi o preço dela).
Deixo-vos com o meu último penteado feito com esta maravilha como forma de provar que o cabelo fica mesmo giro!


Quem por aí conhecia esta gama de aparelhos da Rowenta? Que máquina utilizam? Contem-me tudo!

You May Also Like

15 comentarios

  1. Respostas
    1. São bastante versáteis! Permitem fazer diferentes penteados!

      Eliminar
  2. Tenho um kit também da Rowenta do género, mas não costumo utilizar muito :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ser fantástica e bastante completa, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. =O chocadaaa! Desejando muito! Adorei todas as opções, que demais!
    E seu cabelo ficou lindo com ondas e cachinhos :)
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  5. Tenho dois conjuntos muito parecidos a este teu, mas de outra marca e dão-me algum jeito :)
    A ondulação ficou-te bem.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. É mesmo, dá para tudo e mais alguma coisa!
      Obrigada querida! Beijinho

      Eliminar
  7. É sempre bom ficar a conhecer novos produtos!

    ResponderEliminar