| Xmas| Sugestões de presente do supermercado a menos de 10€!

Já andamos todos na azáfama das compras de Natal e para os que se encontram com dúvidas sobre o que oferecer tendo em conta um bugdet não tão rechonchudo, eis que vos apresento sugestões de presentes que facilmente encontramos em supermercados.
Enganem-se se vos trago apenas chocolates, porque existe muito mais para além disso. Temos os coffrets de vários "feitos", brinquedos para os mais novos, livros para os que adoram uma boa leitura, entre muitas outras coisas que com certeza encaixarão no perfil de alguém a quem querem oferecer algo neste Natal.
O melhor? Nada ultrapassa os 10€. Melhor impossível! Para terem mais informações acerca de preços, basta carregarem na descrição do produto que se encontra abaixo da imagem:


(Utilizei links do Continente por serem de fácil acesso, embora muitos destes produtos se encontrem noutros supermercados)

Que presentes mais gostam? Mais sugestões?

Não se esqueçam: neste Natal, o que importa mesmo é darem amor, um sorriso, carinho... no Natal e no resto do ano. Com certeza que são prendas que não há dinheiro que possa pagar!

You May Also Like

10 comentarios