| Xmas | Eis A Minha Lista!

A contagem decrescente para a melhor época do ano já começou e todos já demos como aberta a sessão de compras de presentes. O pior desta tarefa, além de restrições orçamentais, é de escolher o presente certo para cada pessoa.
Como tal, eis a minha lista de desejos de Natal (Christmas Wishlist soa muito melhor) para que fiquem esclarecidas as dúvidas acerca do que pretendo como presentes. A verdade é que eu, lá no fundo, fico toda contente com o simples ato de receber uma prenda, nem que sejam um parzinho de meias (quem nunca recebeu um belo par delas?), um chocolate pequenino que faça reluzir ainda mais a minha amiguinha celulite ou simplesmente uma mensagem a desejar feliz natal (ao menos demonstram que se lembraram de mim e isso vale imenso)... mas bem, sem mais demoras e porque o discurso já vai longo, eis a lista:





(se carregarem na descrição a negrito têm acesso ao link)

1) Mala Parfois: tenho apenas uma mala em tons de castanho (feita de cortiça) e acredito que preciso de quebrar esta minha tendência para as malas pretas. Afinal, nem só o preto "combina com tudo", não é verdade?

2) Brincos Parfois: a par do relógio, os brincos são a minha peça de eleição de bijutaria. Já fui a louca dos brincos gigantes, agora tendo a usar apenas peças mais pequenas. Mas uma pessoa olhou para estes ditos cujos e pensou "Aii, ficavam tão bem nas minhas ricas orelhitas!".

3) Sapatilhas Parfois: não estou a brincar quando digo que ando há quase dois meses em busca de um par de sapatilhas bonito e que não custe um rim (até porque eles fazem falta). Estas meninas enchem-me as medidas e o preço até é simpático. (já agora, calço o 37/38, for the record).

4) Paleta Naked Cherry: o mais puro desejo consumista! Senhores, estas cores são de levar qualquer mulherzinha à loucura... se não fosse pelo preço, que corresponde a um pulmão, juro que ela já morava aqui na minha gaveta da maquilhagem. Preciso mesmo de uns tons rosa para contrariar esta minha tendência de só usar os castanhos como sombra de olhos.

5) Pincel Argent Makeup: já ouvi tantos elogios a este pincel que dá vontade de o ter. Além disso, o meu único pincel de base (só tenho um, how is that possible?) da Real Techniques é um pouco pequeno. São mais do que bons motivos para receber um destes, pelo que é merecido.

6) Calendário de Advento Nivea: cosméticos em formato travel size... acho que isto chega para me deixar felicíssima da vida. E o factor surpresa só vem complementar esta maravilha.

7) Mochila para portátil: preciso MESMO de uma mochila para transportar o meu portátil. A minha mala deixou de ser prática, até porque todas as vezes que tenho de transportar o pc para a universidade, tenho de levar outra mala com tudo a que às aulas diga respeito. Os meus ombros agradecem um melhor equilíbrio do peso. Além disso, é gira que se farta!

8) Chocolate Lindt Lindor: chocolate suíço com morango. O que mais se pode pedir de bom nesta vida, senhores? A dieta começá-la-ei para o ano, prometo.

9) Ferrero Rocher: o clássico de todos os clássicos! Todos os santos anos surgem na minha lista estes chocolates do diabo que em janeiro, quando vou à balança, me fazem arrepender da quantidade que comi.

10) Pantufas Minnie: quanto mais originais forem as pantufas, mais gosto delas. E quero lá saber da idade que tenho e do quão piroso posam achar delas... as pantufas são vida! Escrevam isto: hei de ter uns 50 anos e ainda usar destas coisas lindérrimas (e se a palavra não existe, acabo de a inventar).

11) Perfume La Vie Est Belle: adoro, adoro e adoro o cheiro deste perfume! O frasco ficaria mesmo bem lá na minha cómoda, mas não me importo que me venham a oferecer as ditas "equivalências", até porque o preço deste menino original é bem elevado.

12) Manta com capuz: O-M-G! Só sei que preciso disto da minha vidinha. Ah, se depois eventualmente me virem com algo do género na rua, não se admirem... no que toca a pantufas, pijamas e mantas, sou a pessoa mais pirosa que podem conhecer.

E, claramente, há um desejo que se sobrepõe a todos estes: paz e amor para todos. Sim, porque o Natal é isso mesmo. Haverá melhor prenda do que vermos todos em nosso redor felizes? Isso não tem preço.


Quais os vossos desejos de Natal? Têm uma lista muito extensa?
Contem-me tudo!

You May Also Like

4 comentarios

  1. Oh que tens aí muita coisa bastante fofa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ferrero Rocher tem de haver em todos os meus natais.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso acontece o mesmo! É mesmo o chocolate do Natal ahahah

      Eliminar