À dúzia é mais barato

Não basta um produto de maquilhagem acabar. É preciso que acabem uns três ou quatro ao mesmo tempo e, obviamente, o melhor mesmo é mentalizar-nos lá profundamente que vamos ter que fazer voar um valor algo considerado de coins $€.

O BB Cream está mesmo a terminar, bem como o pó compacto, o lápis e as toalhitas desmaquilhantes. Já fiz uma "pesquisa" por aí sobre os produtos deste tipo que talvez vá experimentar e ao orçamento. Enfim, vou ter mesmo de dizer adeus a uma ou duas notas das minhas poupanças (coitadas, elas são magrinhas).
Além de mais, ando mesmo com vontade de comprar um batom ou dois até porque só tenho, neste momento, gloss da Sephora e já é tempo de mudar um bocado. 
Dizem que à dúzia é mais barato, mas... raio dos produtos lembraram-se todos de acabar ao mesmo tempo?!?
Aceitam-se sugestões de produtos! Agradeço imenso!


You May Also Like

13 comentarios

  1. Ahah, a mim também me acontece isso imensas vezes xD. É mesmo irritante, fico logo sem mesada...
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cherry @ O pior é que muitos dos produtos já são indispensáveis, logo, temos mesmo de acabar por os comprar e lá se vai uns bons €€€

      Eliminar
  2. Acontece-me o mesmo, acaba sempre tudo de uma vez xD
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia Silva @ Afinal não sou a única que vive este drama xD

      Eliminar
  3. nao sei que fenomeno é esse, mas também em acontece. Batom, compra um da mac ou se nao quiseres gastar tanto dinehiro, um da maybelline. E compra um tom nude. estao na moda. BB cream, compra o da bioderma. é um bocadinho mais caro, mas é bem melhor que os do supermercado. :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGirlyGirl @ Obrigado pelas dicas. Já também me aconselharam os batons a Wet n' Wild, tenho de ver quais o que mais me agradam :)

      Eliminar
  4. essa é a parte 'lixada' ;) O melhor e é o que faço, mesmo quando nao preciso e vejo em promoção aproveito :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou a ter exactamente o mesmo problema: eyeliner, base, pó compacto e água micelar a acabar. Felizmente hoje já resolvi a questão da base, fui logo a correr quando vi saldos na Flomar.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa Ferreira @ Acho que sofremos todas desta "síndrome" ahahah

      Eliminar
  6. Eu ando viciada em comprar na Primor! Muitas marcas com descontos muito bons. Encontro de tudo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É horrível, regra geral um produto nunca acaba sozinho. De um momento para o outro parece que todos os produtos chegam ao fim.

    ResponderEliminar
  8. É horrível, regra geral um produto nunca acaba sozinho. De um momento para o outro parece que todos os produtos chegam ao fim.

    ResponderEliminar