An high school graduate in trouble... # 1

Make her feel like a princess too! Find similar style dresses @ www.BocelliBoutique.com:

Eu idealizava o vestido X da cor Y. E foi com esta minha idealização do vestido que pretendia que fui correr lojas e lojas à procurava d'O VESTIDO. Entre curtos e longos, verdes, pretos, dourados, azuis, cor de rosa, ora escuro, ora claro, com lantejoulas e sem elas, eu lá ia gostando de alguns e experimentava... mas nunca me olhava ao espelho a gostar de verdade daquilo que via.
Cheguei mesmo a encontrar o vestido que idealiza há muito tempo... e quando o fui vestir não gostei NADA do resultado! Além de me assentar mal nos ombros, parecia que era ainda mais baixinha (já chega o que sou!) e nem os tacões me salvariam.
Conclusão: já estava prestes a desistir da busca por uns dias. Queria "acalmar" os ânimos e voltar a esta minha procura pelo O VESTIDO. Mas eis que a senhora super simpática da última loja onde fui me diz: "A cor Z deve ficar-te fantástica, tenho ali um vestido que vais adorar!"... "ok, tu queres é despachar o vestido", pensei eu. Business are business, já diziam. E não é que esse dito cujo assentou que nem uma luva? Olhei-me ao espelho e já não queria outro. Virava e revirava e gostava imenso do que via.  O VESTIDO! Sim, ele mesmo... é talvez o oposto de tudo aquilo que idealizava, mas era justamente aquele que me fez gostar de olhar ao espelho e sorrir. Eu gostei, a mãe gostou (a fiel opinião da mommy sempre presente nestas coisas). Aquele seu detalhe é simplesmente a coisa mai'linda (e mais não vos conto por agora!). E parece que não fui a única a passar pelo mesmo, segundo a senhora simpática da loja, em que idealizado um vestido e acabo por gostar de me ver com outro totalmente oposto àquilo que imaginava.
O vestido já cá canta. O casaquinho para um eventual dia frio também... e a clutch, também... mas isso fica para outro post!

You May Also Like

14 comentarios

  1. Queroooooo veeeeeer!! Mostra tudo!!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda terás de esperar um pouquinho :) É surpresa!

      Eliminar
  2. Ai agora tens que mostrar :D fiquei curiosa *

    ResponderEliminar
  3. isso acontece com o vestido de noiva, hehe!! Desejosa por ver fotos :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Hi dear! Your blog is very nice :) So, I following yiu now with GFC (n. 44). Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Às vezes é mesmo assim. Nas minhas férias da Páscoa entrei numa loja que nunca tinha entrado (no centro de Braga) e vi um vestido giro! Fiquei a olhar para ele, até que a empregada veio à minha beira e me disse para o ir experimentar. Incentivou-me. Não me apetecia nada! Mas, lá fui. Vesti e não é que eu adorei ver-me nele? Nisto diz-me a empregada que uns dias antes uma mulher mais fininha do que eu o vestiu, e que lhe pediu opinião sincera e que ela lhe disse mesmo que lhe ficava mal. Há vestidos e vestidos, uns ficam bem àquelas que não têm barriga, outros ficam bem àquelas que são mais redondas e têm umas boas pernas, que era o meu caso. Com toda a honestidade disse-me que me ficava super bem. Trouxe-o comigo, e ainda me fez um desconto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom quando isso acontece. As vezes estamos tanto com a ideia de uma coisa que muitas vezes até nos fica mal :)

      Eliminar