| Review | Dove DermaSpa Goodness

Sou do team da pele que tem tendência a ser seca por todo o corpo. Sou também do team que delira com produtos para corpo super cheirosos e hidratantes.
E é com isto que vos apresento estes dois queridinhos dos últimos tempos, da gama DermaSpa da Dove, versão Goodness.


Esta gama promete hidratação aliada a uma pele com aspeto luminoso. Ora, como tal, foi por isso mesmo que me deixou intrigada e testei (a verdade é que experimentei a partir do Natal passado porque recebi de prenda, mas só há pouco tempo é que uso mais regularmente).
Em primeiro lugar, é preciso dizer que tanto o creme de mãos como a loção corporal têm um cheiro divino! É simplesmente um dos meus aromas favoritos na pele.
Ambos têm uma textura bem densa. Acho mesmo que a loção vai mais para o tipo creme do que loção, até porque de fluído ele pouco tem. Apesar de tal textura, ele é super fácil de se espalhar.
A pele fica com um cheiro mesmo bom e sente-se logo a hidratação. As minhas pernas, mais concretamente, deixaram de ser lixa a partir do momento em que usei com mais frequência a loção corporal. E sim, a luminosidade na pele nota-se (o que no verão, pessoalmente, adoro!).
Relativamente ao creme de mãos, não uso sempre até porque as crises de dermatite lá vão surgindo e não toleram qualquer creme. Mas quando tenho as mãos no estado "normal", é o creme que utilizo e não poderia estar mais satisfeita. Sabem quando têm as mãos tão secas que até parece que vos custa mexer? Este creme resolve isso num instante e, claramente, deixa ali um aroma que só nos apetece ter as mãos bem perto do nariz para sentirmos aquele cheirinho tãooooo bom!
Com pouco produto, conseguimos ter bons resultados tanto com a loção como com o creme de mãos, o que torna uma embalagem super rentável.
Estes dois queridinhos estão disponíveis em hiper e supermercados, sendo que, dada a aproximação do Natal, talvez surjam uma vez mais o conjunto sob a forma de coffret, que foi como o recebi estes dois produtos, que vinham acompanhados de uma necessaire branca (que também é muito fofinha, linda e maravilhosa).

Quem já experimentou esta gama da Dove?

You May Also Like

15 comentarios

  1. eu gosto muito dos produtos da Dove, adorei o post, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  2. tenho de checkar esse creme para as mãos ;)
    já agora, qual é o creme que usas quando as tuas mãos estão a passar por um período de crise? é que eu tenho o mesmo problema
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito bom! Já respondi à tua pergunta no teu blog :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Uso e gosto muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não experimentei mas parecem ótimos! Quero :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa lonha, é muito boa e o preço super acessível!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com o aroma, confesso que não conhecia estes cremes (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar