| Música | Que Canções Tens Ouvido, Andreia?


Alô, alô, gente gira! Eu bem vos tinha avisado que voltaria até porque, finalmente, terminou a semana de frequências (yessssssss!!!).
E na minha pequena viagem de carro para casa, eis que surge a ideia para o post de hoje: porque não apresentar as canções que mais tenho ouvido nos últimos tempos?
Já é sabido por aqui que adoro música e sou dessas que não sabe andar de carro sem ter uma música de fundo. E quem nunca fez figurinha no corredor de casa a dançar?
E nos últimos tempos, segundo constato, tenho ouvido muita coisa em espanhol e em inglês, as always, mas há sempre espaço para o português, claro.
Sem mais demoras, eis a lista:


Esta é uma daquelas que dá mesmo aquela vontadinha de dançar no corredor estando nem aí para a figurinha que se possa fazer. Se não temos isso, temos aquela cantoria fantástica dentro do carro, qual mulherzinha com a sensação de mandar nesta porra toda!


Fujam de mim quando soar esta canção nas rádios que mais pareço que estou num casting para o X-Factor... será preciso dizer algo más?


Ora então juntamos um dos meus cantores de eleição, el señorito Pablo Alborán, com uma boa onda de música... o resultado? É muito bom!


Continuamos com o señorito, agora num registo diferente. E nesta canção temos aquela tão conhecida vibe dele que é tão, mas tão... sei lá, é aquela música que toca ali na profundidade profunda (digo isto imensas vezes, para se conste). É de se repetir uma e outra e outra vez!




 Oh Pink... gosto tanto, mas tanto! Escusado é dizer que sei a letra de trás para a frente de tanto ouvir.


Não sou fã de funk, admito... mas esta aqui ficou no ouvido. Estão a ver aquelas canções que as meninas cantam no carro com aquele feeling que são as donas do pedaço? Pois, é uma destas! (Esta bem que poderia iniciar o post com aquele Chegueeeiiii bem poderoso ahahahah).


É certo que esta se tornou famosa por causa da novela de TVI que, by the way, nem sequer a vejo. Já conhecia a Vanesa Martín bem antes do Matias Damásio e nunca pensei que um dueto entre eles pudesse resultado tão belo. Adoro!


Vou ficar-me por aqui no resumo das canções que mais tenho ouvido ou então tínhamos já aqui uma playlist completa! 

Desse lado, que canções têm ouvido nos últimos tempos?

You May Also Like

10 comentarios

  1. Gosto de todas elas, menos a da Ludmilla.
    E o nosso Pablito está de volta. Weee :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pablito voltou e em força! Adoro, adoro, adoro o novo álbum!

      Eliminar
  2. Eu ando com Shakira na cabeça. Era para ir ver o concerto dela mas já não vou :(
    Beijimho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, a Shakira, ótima cantora! Pena que tenha já cancelado o concerto :(

      Eliminar
  3. por acaso ando a falhar muito com as músicas novas, não tenho tempo para po las no telemóvel mas são boas sugestões e quero ver se começo a ouvir algumas ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente o que me tem posto a par das novidades tem sido o Spotify enquanto estudo...

      Eliminar
  4. Confesso-me muito viciada na Cheguei da Ludmila e na Feels do Calvin Harris e do Pharell Williams!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar