| Filme | "Barry Seal: American Made"

Crítica: Barry Seal: Um traficante Americano



Sinopse: Barry Seal, um piloto da TWA, é recrutado pela CIA para efetuar voos de reconhecimento na América Central, nos anos 70. Acaba por ser o "líder" de uma das maiores operações clandestinas da história dos Estados Unidos, que acabou por provocar o nascimento do cartel de Medellín e o escândalo do Irão-Contras.

______________________________________________________________

O que seria de esperar de um filme que tem como protagonista Tom Cruise? Temos aqui um excelente filme, especialmente para aqueles que até têm algum interesse (como eu), sobre os cartéis de droga, a corrupção e políticas "fachada" por parte de alguns países.
O que mais adoro neste filme é saber que tudo isto é baseado numa história verídica, pelo que dá ainda mais "realidade" às cenas que surgem no filme. Fala do maior cartel de droga que alguma vez existiu, liderado pelo tão conhecido traficante Pablo Escobar (esse senhor que, segundo dizem, se deu ao luxo de acender uma fogueira apenas com notas).
Recomendo vivamente este filme!

You May Also Like

4 comentarios

  1. Filmes com Tom Cruise são sempre bons filmes :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o filme, mas também gosto quando são baseados em histórias verídicas, ficamos a conhecer um pouquinho da realidade.
    Nomeei-te para uma tag lá no blog, se quiseres responder:
    https://dffsant.blogspot.pt/2018/04/tag-liebster-award.html

    Beijoca querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de filmes baseados em factos verídicos por isso mesmo! Vou lá espreitar :) Beijinho

      Eliminar