De volta a este meu cantinho!

https://www.facebook.com/Snoopy/photos/a.164481990269232.46758.161564697227628/1092333300817425/?type=3

Já não passo por cá há já algum tempo, pelo que este meu estaminé já estava a ganhar umas certas teias de aranhas dada a sua falta de vida.
A verdade é que decidi afastar-me por algum tempo do blog e repensar em tudo. De repente, dei por mim a achar que algo faltava aqui no e ver o blog tal como estava já não me realizava. Retirei-me deste mundo por quase 3 meses e cheguei à conclusão que, na verdade, este meu "bebé" não deveria ser deixado ao abandono.
Dei por mim a sentir falta de pegar no computador e escrever conteúdo, de partilhar histórias, novos produtos e algumas das muitas reflexões que faço.
Acho que, finalmente, cheguei à conclusão que o blog já não é simplesmente um passatempo: já faz parte de mim partilhar o que testei, o que vesti e dar-vos a conhecer um pouco mais de mim e algumas das muitas histórias que se passam.
Tal como já devem ter reparado, o blog tem agora uma nova cara. Está vestidinho com roupa nova e pronto para voltar às curvas. Ainda assim, ainda existem alguns pormenores a serem trabalhados, mas, no geral, está mais que pronto para as corridas.
Quanto a mim, já muita coisa se passou desde que passei pela última vez: já completei vinte anos (vin-te! A idade já começa a pesar, amigos!) e já conheci uma nova cidade espanhola (muito brevemente conto-vos tudinho!).
E, entre muitas outras coisas, o segundo semestre do segundo ano já vai a meio, já comecei um novo "hobby" e fui à faca em dose dupla (e, by the way, ainda estou em recuperação).
Por isso, meus queridos e minhas queridas almas lindas que voltaram a abrir a página da "Cidadã do Mundo Desconhecido", estou aqui para vos anunciar que estou volta e vim para ficar!

Tiveram saudades minhas?!?

You May Also Like

7 comentarios