| Review | Make Me Brow da Essence

Se há coisa que gosto de ver são umas sobrancelhas bonitas e bem cuidadas. Numa maquilhagem, estas fazem toda a diferença na definição de um olhar, a par com as pestanas.
Confesso que as sobrancelhas foram a última coisa a que comecei a tomar a devida atenção na minha maquilhagem. Sempre as mantive aparadas, livres de pelos indesejados, mas nunca me tinha dado muito para tapar falhas e escovar os pelos até porque a minha franja esconde-as.
Agora que me dediquei a sério, não quero mais nada na vida, apesar de continuar a ter a minha rica franja a esconder tudo.


O Make Me Brow da Essence, que é um gel para sobrancelhas, tem sido um produto mais do que favorito do momento!
Já vi por aí youtubers a dizerem que ele é muito similar ao tão famoso Gimme Brow da Benefit. Se ele é parecido ou não, isso eu não posso dizer pois nunca experimentei. O que posso afirmar é que este produto da Essence, com um preço bem convidativo (2,99€) e uma embalagem super prática (ainda que pequena), é mesmo de boa qualidade.


A sua escova permite pentear bem os pelos da sobrancelha e fixá-los durante algumas horas, sendo que o seu tamanho é adequado mesmo para quem tem pouca sobrancelha.
Utilizo-o na cor 02 Browny Brows, que é a mais escura. Este produto acaba por tapar muitas das falhas, fazendo com que não seja tão necessário estar a passar produtos em pó para cobrir (embora que um retoque com sombra não lhe faça nada mal para ficar uma sobrancelha ainda mais perfeita).
O Make Me Brow confere-lhe alguma textura, deixando a sobrancelha com um aspeto muito bonito, que dá aquela vontade de andar a exibir as sobrancelhas pela rua fora.



 Já experimentaram este produto? Quais os produtos de sobrancelhas que utilizam?

You May Also Like

6 comentarios

  1. Por acaso estou como tu, também devia dar mais cuidado às sobrancelhas. Fiquei curiosa quanto a este produto :)

    A Maria Rita blog

    ResponderEliminar
  2. Se mão me engano já ouvi falar bastante desse produto, mas nunca comprei para usar, mas gostei de conhecer mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto muito falado e merece que assim seja, até porque é mesmo bom

      Eliminar
  3. Tenho este produto e gosto muito dele, mas também sou super desleixada e raramente uso produtos nas sobrancelhas xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora tento ser o mais dedicada possível, mas há dias em que a make ainda vai com sobrancelha por tratar ahahahah

      Eliminar