#Coincidências

A segunda semana de Setembro tem um sabor bem especial e não estou a falar pelo facto de ter de voltar à escola, ao livrinho e blá, blá, blá...
Falo da parte em que nessa semana, desde segunda até sexta, tenho aniversários de familiares todos os dias... na segunda e terça, um primo e uma prima, quarta-feira é a vez da minha mãe (Maria da Conceição), quinta a minha avó materna (Maria), sexta a minha madrinha (Maria Adelaide), sábado outra prima...
É tão giro!
E já que ando nesta das coincidências familiares... chamo-me Andreia Filipa... o meu irmão chama-se Hélder Filipe e uma prima de primeiro nome Bruna e segundo nome Filipa... o meu irmão é Hélder Filipe e o meu tio, Hélder Juvenal... tenho uma prima Bruna e um primo Bruno (não são irmãos)... o Bruno tem um irmão com o nome masculino do meu primeiro, André, Jorge André para ser exata... o pai dele é Fernando Jorge, meu tio...
Confuso?? Mostro-vos mais... a minha mãe é Maria da Conceição, a minha avó paterna também o é, a materna é só Maria, Maria Adelaide é o nome da minha madrinha, Maria Leonor é a prima mais nova do lado do meu pai, Maria Augusta é minha tia paterna e Maria Antónia outra tia... tenho dois tios de nome Francisco, Francisco Jorge e José Francisco... José é também o meu padrinho, que tem um filho Flávio José, meu primo...
Tenho um  primo Tiago Emanuel e outro Pedro Emanuel... Conceição são a minha mãe, minha avó paterna e a minha prima, Carla Conceição... tenho um primo e um tio Carlos... Rafael e Rafaela são irmãos, meus primos... tenho duas tias de nome Marisa...
António é o meu avó materno, um tio materno, outro paterno e um primo... António Domingos, António Ricardo, José António, António... Domingos é o segundo nome do meu avô materno e o primeiro nome do meu pai...
Leão é um apelido da minha avó paterna e ninguém da minha família é do signo Leão....
Cristiana é a minha prima e a minha tia mais nova... ambas são Cristiana Teixeira... tenho um primo Daniel e uma prima que tem o nome Daniela como segundo nome...
E acho que não me esqueço de mais coincidências.... elas são tantas...

You May Also Like

0 comentarios