Compras dominicais

Chuva torrencial e vento forte num domingo em que queres sair, resulta mesmo numa simples escolha: shopping.
Ficar em casa não era opção (farta estou eu de estar nas minhas quatro paredes por causa do estudo, precisava mesmo de apanhar ar) e rumei ao Norteshopping apenas com a vontade de ir degustar uma McBifana.
Não fiz isso e, em contrapartida, deparei-me na Mango com um macacão preto super giro. Não é que seja a maior fã destas peças, mas sendo ele de calção, até que engracei com aquilo.
Resultado? Mais uma peça no guarda-roupa para o verão. Prático, leve, muito bom para se levar para qualquer lado.

Macacão gola halter | MANGO
Disponível em mango.com

You May Also Like

2 comentarios

  1. Eu adoro macacões. Sou mesmo muito práticos, e agora há tantos assim elegantes. =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, o inconveniente é quando temos que ir ao wc ahahahah essa parte é a pior de todas =D

      Eliminar