Há dias assim... # 3

Há quem seja feliz a humilhar os outros, há quem julgue os livros apenas pela capa e não por terem lido o conteúdo que nele se encontra.
Sociedade podre esta a que temos. E não falo de adultos, falo de adolescentes da minha idade que nesta idade já vê esquecida alguns valores que eu considero cruciais.
Longe vão os tempos de amizade. Agora é tempo de "eu", "eu" e depois "eu". Nem que oara isso tenhamos de pisar por cima de tudo e todos.
Pessoas que ate parecem não serem más e que depois se revelam piores àquilo que nos passava pela cabeça. Não há respeito, tolerância.
Ha quem pense que sou uma nerd que vive para as notas,  outros que sou uma estranha adolescente que em vez de ouvir rap, ouve Pablo Alborán e outros cantores desconhecidos. Sou uma rapariga parva para muitos, um rato de biblioteca, um estranho ser que fala quatro idiomas e quer aprender mais ou aquela que não se importa ir à baliza, mesmo sendo rapazes de pé forte a rematarem porque simplesmente gosta de ser guarda-redes. Sou a menina dos remates à rede de voleibol, dos poemas feitos em qualquer momento, a que fala sério e que, de repente, brinca e tem ataques de riso sem fim.
Sou isso e muito mais. Sou eu mesmo e disso não me envergonho. Aceito que não gostem de mim, até porque ninguém a forçado a gostar de alguém,  mas agora, faltar ao respeito..... aí, parou tudo!! A menina calada faz-se ouvir e não da forma mais light....

You May Also Like

0 comentarios