Notas mentais # 1
Fazer dos sonhos um objetivo. Saber o que fazer a cada dia para os alcançar. Suar pelos sonhos, lutar até nos faltarem as forças. Cair, chorar, mas jamais desistir.
Vamos lá, eu consigo. Tantos dias que chorei que agora a esperança vai renascendo. Não deito a toalha ao chão. Esforço-me e esforçar-me-ei para tal. Eu hei de conseguir e provar a muitos que sou mais forte do que o que imaginavam. Os risos de gozo de muitos são mais um motivo de força para não desistir.
Adormeço cansada, de olhos bem pesados, mas com a consciência bem leve de que estou a lutar pelo que quero. Sim, o que quero e não pelo que muitos desejam para mim. Não tenho típicos sonhos de adolescente, tenho objetivos bem definidos e mantenho-me fiel a eles.
E se no mundo que me rodeia vejo as raparigas da minha idade sonharem com casamento e família perfeita, eu sonho com algo distinto. Casar e formar família não são a minha prioridade. O que quero mesmo é, primeiramente, fazer-me feliz. Sentir-me realizada, fazer o que gosto e não correr desesperadamente pelo amor que aparecerá quando tiver que aparecer. Ele que venha quando tiver vontade.
Enquanto isso, vou ser feliz, lutar pelos meus sonhos... um dia destes falamos...
0 comentarios