Notas mentais # 1


Fazer dos sonhos um objetivo. Saber o que fazer a cada dia para os alcançar. Suar pelos sonhos, lutar até nos faltarem as forças. Cair, chorar, mas jamais desistir.
Vamos lá, eu consigo. Tantos dias que chorei que agora a esperança vai renascendo. Não deito a toalha ao chão. Esforço-me e esforçar-me-ei para tal. Eu hei de conseguir e provar a muitos que sou mais forte do que o que imaginavam. Os risos de gozo de muitos são mais um motivo de força para não desistir. 
Adormeço cansada, de olhos bem pesados, mas com a consciência bem leve de que estou a lutar pelo que quero. Sim, o que quero e não pelo que muitos desejam para mim. Não tenho típicos sonhos de adolescente, tenho objetivos bem definidos e mantenho-me fiel a eles.
E se no mundo que me rodeia vejo as raparigas da minha idade sonharem com casamento e família perfeita, eu sonho com algo distinto. Casar e formar família não são a minha prioridade. O que quero mesmo é, primeiramente, fazer-me feliz. Sentir-me realizada, fazer o que gosto e não correr desesperadamente pelo amor que aparecerá quando tiver que aparecer. Ele que venha quando tiver vontade. 
Enquanto isso, vou ser feliz, lutar pelos meus sonhos... um dia destes falamos...

You May Also Like

0 comentarios