Creme Cien 24h Time Control


Mais uma semana que começa e mais uma review acabadinha de sair no forno! Supostamente seria a de um lápis de lábios da Kiko que já comprei há séculos e ainda não vos tinha falado por cá, mas dado que o desgraçado se partiu no momento em que fiquei sem afia (deu o berro também!), impossibilitou-me de tirar uma fotozinhas decentes para a publicar a review.
Sendo assim, hoje trago-vos a minha opinião acerca de um creme hidratanta de Cien (marca branca do Lidl que tanto dá que falar!).


A embalagem em si é bonita: um potezinho de cerâmica com uma tampa cor-de-rosa bem fofa. Quanto ao conteúdo, que é isso que interessa na verdade, é um produto que me tem surpreendido bastante.
Além da sua textura ligeiramente gordurosa que é fácil de se espalhar, a hidratação é bem razoável para o seu preço (que ronda os 4€). O seu cheiro também é agradável e após a sua aplicação a pele fica com um ligeiro brilho, mas é algo que logo desaparece. O que eu tenho notado muito é que, no meu rosto, este creme tem deixado a pele com um aspeto bem mais bonito, hidratada e com menos vermelhidão (?!? as bochechas andam com um rosadinho q.b. e não a parecer que já bebi uns bons litros de vinho verde ahahah).
Uso-o todos os dias, ora pela manhã antes de me maquilhar (funciona como primer), ora pela noite, depois de me desmaquilhar. Na verdade, ele é versátil a este ponto, de funcionar como creme de dia e de noite e acho que é por isso que tenho gostado tanto dele!


Para o dia-a-dia, acho que acaba por ser uma boa opção, ainda que de quando em vez devamos passar um creme "melhorzinho". Eu, como tenho a pele bem seca, vou intercalando de quando em vez com outro hidratante mais "intenso", mas este no dia-a-dia faz o seu trabalho direitinho e acho que nos satisfaz para tal.

You May Also Like

10 comentarios

  1. Nunca usei, mas é sempre bom ficar a conhecer opiniões!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. comprei o de anti-idade no ano passado, confesso que esperava melhor :/
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anti-idade ainda terá de esperar uns bons tempos que as rugas a mim não me afetam por agora :)

      Eliminar
  3. as marcas de "cosmética" do lidl supreende bastante, acho a relação qualidade preço otima :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tive oportunidade de experimentar os produtos da Cien mas estou tão curiosa, penso que pelo preço irá valer a pena.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, valem mesmo a pena, pelo preço que são acho que têm uma boa qualidade :)
      Obrigada por me seguires! Beijinhos

      Eliminar
  5. Olha que já ouvi falar maravilhas desse creme. Inclusive que é um dos melhores que anda aí só que o pessoal fica assim meia naquela por ser do...Lidl!!!
    Pronto se é verdade ou não, não sei, mas a verdade é que há muito feedback positivo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto todas ficamos "reticentes" quanto os produtos, mas eles são de boa qualidade. Dos que experimentei até agora não tenho nada a apontar :)
      Beijinhos

      Eliminar