É hora de me confessar aqui mesmo....

... por gostar muito de Rallys e de tudo o que seja "desporto motorizado", carros e motas, acompanhei com algum detalhe o Rally de Portugal este ano. Além disto, o primeiro dia foi, precisamente, iniciado na minha belíssima terra onde uma imensa moldura humana pintou a pista e fascinou os pilotos.
E é de pilotos esta confissão aqui feita. No passado domingo, dei uma "passada" pela Exponor (os "bastidores"), onde ainda estavam carros e pilotos ainda que o Rally já tivesse terminado e contasse com a vitória de um inglês.
Ora, ia eu muito tranquila da minha vidinha, quando passo por um piloto assim, do tipo "Oh valha-me Deus Maria Santíssima!". Vá, um piloto super giro, diga-se.
Confesso: eu parei mesmo e olhei para trás a apreciar o homem. Descobri quem ele era, justamente um dos que subiu ao pódio. Descobri que era norueguês. E arrependo-me de não ter parado para uma foto... why, why why?!? Sempre a perder estas grandes oportunidades esta moça... enfim...
Depois disto, apresento-vos o dito cujo:


Resultado de imagem para andreas mikkelsen
O nome dele é Andreas Mikkelsen. Eu digo que é um piloto de Rally com pinta de Beach Boy. E aquele cabelinho... oh oh, e eu até nem sou muito adepta de loirinhos de olhos azuis, mas este aqui gosto sim senhora!

Imagem relacionada
Sou tão vossa amiga que até vos coloco a lavar a vistinha por instantes... (digo-vos: ao vivo isto é ainda melhor!)

Imagem relacionada
 
 Conclusão: o Rally de Portugal é lindo carago ahahahah 

Bom fim de semana! :)

You May Also Like

8 comentarios

  1. ehehe alguém ficou pelo beicinho :):)
    Tens bom gosto:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ahaha que giro!
    só eu é que nunca vejo gente assim xD
    vi o rapaz mais giro de sempre na torre eiffel (típico, eu sei) e também olhei o mais que pude e, tal como tu, arrependo-me de não ter tirado foto com ele. o pior é que aquele era só um turista e provavelmente ia ficar assustado... xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O que me ri com o teu relato! Por acaso não entendo nada de rallys mas ao menos ainda conseguiste ver algo extra que te interessasse haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah ainda bem, rir é sempre bom! Basicamente encontrei algo ainda melhor que Rallys :)

      Eliminar