An high school graduate in trouble... # 4

O cabelo?!? Então qual é  o penteado que se vai levar?!? Vou pegar em gel e espetá-lo todo para cima e fazer um bonito ananás! ahahah
O penteado, por incrível que isto possa parecer, estou a deixar um pouco ao cuidado da minha cabeleireira. Já falei com ela e ela lá me deu umas ideias super giras. Dado que nunca me desiludiu até à data de hoje nessa questão, vou entregar o meu rico cabelo às suas ricas mãos, sempre com um olhar atento destes meus olhinhos e com a já minha esquisitice aguda.

What's in your makeup bag? // Follow @ShopStyle on Instagram to shop this look:
É mais ou menos isto... (mas tudo em versão mais barata!)
A porca torce o rabo quando o assunto é maquilhagem. OH-MY-GOD, só vos digo! Dada a cor do vestido já ser de grande destaque, a make terá de ser bem pensada para não parecer um palhaço do Circo Victor Hugo Cardinalli ou um Batatoon (com respeito a este último que marcou a minha infância!).
Mas vá que isso há de se resolver, os olhos - especialmente esses -  hão de ficar bonitos de uma maneira ou de outra (talvez pedir uma pistola de pintura de verniz para móveis ao pai não seja má ideias... just saying...).
Quanto ao batom... esqueçam! Fujam! Eu própria já fugi e já voltei! Acabei mesmo por comprar o batom mais caro de todos aqueles que já comprei!  Mas vá, uma vez não são vezes, e é o meu baile de finalistas! O meu!

P.S.: O baile é no próximo sábado, por isso não estranhem se nesta semana saírem somente posts acerca desta rubrica!!

You May Also Like

17 comentarios

  1. olha, quando fui eu limitei-me a mostrar à cabeleireira uma foto de um puxo e rezar, não correu nada mal mas agora que penso gostava de ter feito algo em que o cabelo fosse, pelo menos ligeiramente solto, pois acho que ia demasiado preso e só ficava lindo visto de traz. quanto à makeup, essa fui eu que fiz, e estava à espera da oportunidade para comprar um batom lindo, mas como o vestido já era vermelho decidi mesmo não arriscar...
    mas vais ver que vais gostar do resultado final e que o teu baile vai ser espetacular!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha ideia de um penteado quase todo solto mas a cabeleireira sugeriu-me um mais preso e gostei imenso do resultado

      Eliminar
  2. Do you want to follow each other on GFC?
    Let me know and I will follow back))

    http://www.alinatheone.ru

    ResponderEliminar
  3. É sempre um momento importante na nossa vida. Vai como te sentires melhor e aproveita. Isso é que importa.=D

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  4. quero ver essas fotos!! Fizeste bem em deixar-te levar para um bom batom, poe o na clutch para o estilo ahahahha!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  5. Relativamente ao baile, eu também fui e foram uns nervos desgraçados ( Oh my gooood !! ) mas tudo correu às mil maravilhas! Quanto ao cabelo fiz algo pouco ou nada simples, para durar a noite toda, apanhei parte da franja levada para tras e depois com umas pérolas e brilho e tá feito ! Boa sorte para isso.. beijinho

    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com isso linda! Eu não te posso falar da minha experiência porque ainda não cheguei lá mas quero ver as fotos do look!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Quero ver isso tudo!!! Qual é a tua cabeleireira? Sabes que nós somos todas muito cuscas :) o batom...é MAC? :P
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja por isso, vou garantir que vejam tudinho! Beijinho

      Eliminar