Água Micelar Tudo em 1 da Garnier


A água micelar é um dos mais recentes produtos-sensação no mundo da maquilhagem. E é precisamente da Água Micelar da Garnier que hoje vos venho falar.
Apanhei o produto em promoção num supermercado e finalmente pude experimentar esta maravilha. Ela desmaquilha, limpa e tonifica. Quanto à sua primeira promessa, tenho a dizer que remove muito bem a maquilhagem, exceto se nos olhos tivermos muita pintura ou até produtos à prova de água. Mas nada que com uma segunda passagem não se resolva.
No final, temos uma pele tonificada e sentimos mesmo que está limpa, além de deixar um toque de frescura bem agradável. Com uma quantidade pequena de produto fazemos todo este trabalho, o que permite que uma embalagem dure bastante tempo.
Há quem compare mesmo esta água micelar à da Bioderma, que tem um custo muito mais avultado. Quanto a isso, não me posso expressar até porque ainda não experimentei esta última.
O único senão deste produto da Garnier, para mim, é mesmo a ausência do sistema pump. Caso não tenhamos cuidado ao deitarmos a água no algodão, acabamos por desperdiçar algum produto e isso não é o que se pretende!
Ainda que tonifique bem, eu sempre passo um tónico no final para assegurar que a pele fica bem tonifica, o que é muito importante!  Este produto está indicado para todos os tipos de pele e muito recentemente já foram lançadas pela Garnier este tipo de produto com mais especificidades (água micelar em óleo, água micelar para peles oleosas, etc.).
De resto, minhas amigas, esta água micelar é uma boa opção! Ela está muitas vezes em promoção nos supermercado, é só uma questão de estarem atentas.
Já experimentam este produto? Gostam? Contem-me tudo!

You May Also Like

8 comentarios

  1. Eu ja experimentei a da bioderma e essa e ambas sao muito boas. A da bioderma tem a vantagem de ser hypoallergenic e por isso é melhor para quem tem peles sensíveis. Uma que também gosto muito é a da Corine de farme. A minha preferida de todas é a da biafine mas nao ae vende ca :((((

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia a da Corine de Farme nem da Biafine :) Tenho de dar uma olhada nelas :)

      Eliminar
  2. A minha mãe trouxe me de França para experimentar :) ainda não experimentei

    ResponderEliminar
  3. Adoro taaanto esta água micelar, é a minha salvação!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu uso água micelar desde Maio, desde que comecei um tratamento de pele. E a que tenho é da Bioderma. Muito bom, mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde que descobri água micelar que não quero outra coisa :)

      Eliminar