Haul compras na Primor

Finalmente lá me decidi aventurar-me a comprar produtos de maquilhagem em lojas online. O facto de poder não acertar nos tons corretos era o factor que mais pesava em adiar as compras online. Mas vá, eis que lá me enchi de "coragem" e, juntamente com uma amiga, fiz algumas comprinhas na Primor, de forma a nem eu nem ela termos de pagar portes de envio.
Comprei uma base, que já tinha a minha a dar o berro, e um bronzer, para começar a aventurar-me no mundo dos contornos.
Como "brinde", eles lá decidiram oferecer um verniz, apesar de a sua cor não ser a mais bonita deste mundo... bom, como é oferecido, nem dá para reclamar muito.

"Esgadanhei" a etiqueta do verniz e ficou com este aspeto mau :( Para a próxima estou quieta!

E com isto do receio e depois da aventura e tal, o que me acontece? Não é que escolho uma base muito clara para o meu tom de pele neste momento?!? Aqui a Sra. D. Andreia nem sequer se lembrou que neste verão está muito bronzeada na cara e que a brancura que tinha no inverno deu lugar a uma quase cor de canela... enfim, resta-me guardar a base para o inverno, que aí sei que terei um tom de pele super adequado à cor desta base da Catrice com efeito mate (é preciso ser mesmo cabecinha de alho choxo! ahahah).
Quanto ao bronzer, que é da W7, foi um tiro bem certeiro. Bem baratinho, super pigmentado e fácil de esfumar, com um tom super bonito, bem do meu agrado. Menos mal, ao menos acertei numa coisinha (ainda houve salvação!).
Em breve saírá uma review detalhada tanto da base como do bronzer!

You May Also Like

12 comentarios

  1. Eu normalmente procuro uma loja que tenha testers antes de me aventurar em compras online com tons que não conheço. Claro que nem sempre se encontra, mas geralmente dá para ter uma ideia.

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, deveria ter feito isso até porque a Catrice é uma marca que até se encontra em alguns lugares :)

      Eliminar
  2. Bonitos produtos!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem, fica para o inverno! Eheh :D Gosto muito dos produtos da w7 e faço imensas comprinhas na primor <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Ainda não me aventurei nas compras online de make-up. Tenho de resolver isso na minha vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegue-se poupar alguns trocos e arranjar produtos que não estão nas lojas e que são de boa qualidade :)

      Eliminar
  5. Olha que coisas mais lindas!!! Adoro. boas escolhas menina ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o produto de maquilhagem que não é bonito? ahahah Maquilhagem nunca é demais, não é?!?

      Eliminar