Movie # 20
Má vizinhança (2014): A viver num bairro tranquilo, Mac e Kelly Radner estão ainda no processo de adaptação à sua nova condição de pais. Apesar de algumas frustrações e percalços, o casal estava longe de imaginar o inferno que lhe estava destinado quando a casa ao lado da sua se transformou numa residência universitária. Embora ambos se esforcem imenso para não entrarem em litígio com os novos – e barulhentos – vizinhos, a verdade é que aquelas festas e o modo de vida inconsequente de cada um deles só lhes vêm lembrar tudo aquilo a que tiveram de renunciar com a chegada do bebé. Decididos a recuperar a paz e a decência do bairro, seja a que preço for, eles dão início a uma guerra sem precedentes que não vai deixar ninguém incólume.
Má vizinhança 2 (2016): Depois do inferno que foi livrarem-se da residência universitária masculina que existia ao lado de sua casa e que quase os levou à loucura, Mac e Kelly Radner sentem que estão numa boa fase das suas vidas. Agora que a pequena Stella está mais independente e que têm um segundo rebento quase a nascer, acham que é chegado o momento de se mudarem para uma bela moradia nos subúrbios. Para que a compra possa ser finalizada, têm de vender a casa onde moram. Já têm compradores interessados e tudo parece correr bem, até descobrirem que outra casa do bairro se transformou… numa residência universitária. Desta vez, e para tornar as coisas ainda mais aterrorizantes, o lugar é ocupado pelas Kappa Nu, um grupo de feministas provocadoras que tudo fazem para combater o sistema "sexista e restritivo" da faculdade. Recordando tudo o que tiveram de enfrentar no passado, Mac e Kelly só vêem uma alternativa: unir forças com o seu ex-inimigo Teddy, o líder da residência universitária masculina que lá existiu, para destruir a confraria das raparigas. Porém, subestimar o poder daquelas jovens – e das suas hormonas – é um erro que terá um custo elevado.
___________________________________________________
São dois filmes engraçados, embora não sejam daqueles filmes de comédia "a sério, que nos põem a rir do princípio ao fim. Tem cenas bastante atrevidas e reflete puramente a vida académica nos Estados Unidos, onde a loucura é a palavra que reina. Mas vá, para quem gosta do Zac Efron (foi talvez a primeira crush de muita miúda com o High School Musical - e estou estou incluída ahahah), deliciem-se, porque nos filmes ele aparece imensas vezes e algumas a mostrar o seu esbelto six-pack :)
11 comentarios
Já vi esse filme e adorei, é muito engraçado.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
É verdade, dá para soltar muitas gargalhadas :)
EliminarBeijinho
Gostei muito de ver o cinema a ser abordado por aqui hoje:) o filme nem um nem outro vi...tenho de ver se os vejo por casa:)
ResponderEliminarBeijinho
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Ando à imenso tempo para ver o filme mas ainda não consegui porque não encontro o primeiro online legendado mas já me recomendaram um site em que há. Portanto acho que já tenho programa para este fim de semana!
ResponderEliminarBeijinhos
http://averamarques.blogspot.com
O primeiro está disponível no site toppt.net, foi onde o vi :)
EliminarBeijinho
Olá Andreia, tudo bem? :)
ResponderEliminarGostei imenso de conhecer estes filmes, nunca tinha ouvido falar neles e sinceramente nem gosto muito de comédias mas como estas falam da vida académica acho que vou assistir porque acho esse tema bastante interessante!
Minha querida, já te estou a seguir e quero que saibas que gostei bastante do teu blog.
Beijo ♥
Alexandra's World
*Se quiseres passa no meu também, ficarei muito grata!
Muito obrigado minha querida! Beijinho
EliminarEu adorei :D
ResponderEliminarFartei-me rir!!
Beijinho ♥
http://www.style2beauty.com/
Também eu, tem momentos super hilariantes! Beijinho
EliminarEu não gostei lá muito do um. O dois ainda não vi.
ResponderEliminarEu, pessoalmente, gostei mais do dois por ter mais ação :)
Eliminar