Escapadela | It's Christmas Time in Águeda!

Ho, ho, ho! E quem é que não sabe a personagem que solta este som tão fofinho? O Pai Natal, pois claro! Há cerca de três semanas que fui ver o Pai Natal gigante a Águeda, com uma altura equivalente a um prédio de sete andares, ou seja, cerca de 21 metros de altura.
A verdade é que a dita cuja figura gigante, de dia, é muito gira, sendo que os pormenores estão muito bem executados. Mas à noite, quando as luzes se acendem (250 mil luzes LED), o Pai Natal ganha outra magia.
Na zona envolvente, temos algumas atrações desde pista de gelo, bem como as iluminações das ruas do centro que têm como elementos as tradicionais bolas de Natal, bem como guarda-chuvas. Gostei imenso de ver todas estas decorações, não fosse eu uma miúda fascinada por luzinhas de Natal (e prontos, já está confessado).


Pormenores giríssimos pelas ruas...


Eis o imponente senhorzinho de barbas brancas


O traseiro jeitoso do 'home ahahahah

É de se elogiar a qualidade do meu telemóvel a tirar fotos à noite #sqn





E quem já foi viver o espírito natalício por Águeda??

You May Also Like

2 comentarios

  1. Sou de tão perto e raramente vou a Águeda...
    Gostava muito de ir ver o pai natal :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sou de muito longe, no entanto pareceu-me tudo tão bonito
    Espero que o Natal tenho sido fantástico!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar