Chamar-lhe-emos "pausa letiva" e não "férias de Natal"
E vêm os senhores da Universidade dizerem que teremos férias de Natal a partir de amanhã, no meu caso, à tarde. Contudo, e a meu ver, eu diria que entrarei uma interrupção letiva até porque logo no terceiro dia de 2017 conto com um teste... e este é apenas o começo de época infernal que qualquer universitário sabe.
Bem, parece que um semestre está prestes a ser finalizado. Diria eu que passou a voar e que foi um tempo com um turbilhão de emoções dadas as mudanças que ocorreram.
Amanhã terminam as aulas do 1º semestre, mas é ÓBVIO que o estudo não terminará. Digamos que ficará desligado nos dias festivos, diga-se 24, 24, 31 e 1 de janeiro.
E como eu estou? Bem, na verdade, o que precisava mesmo eram de umas FÉRIAS com o verdadeiro sentido do nome (volta secundário, estás perdoado ahahahah). Mas vá, não tenho outro remédio que continuar a fazer do estudo o meu fiel companheiro dos meus dias, ainda que tenha previsto uma última ida para compras de Natal até porque ainda tenho coisinhas por comprar.
Let's do it!
2 comentarios
Ufa, ainda bem que já terminei os estudos. E ainda bem que já tenho todas as prendas de Natal compradas. :)
ResponderEliminarsou exatamente como tu, as minhas amigas só se riem de mim, pq nunca chamo férias, chamo interrupção de aulas para estudo(:
ResponderEliminarhttp://arrblogs.blogspot.pt/