Blush Matt Touch da Essence

Ora então, Salut minha gente gira! Aqui estou eu regressada da neve e com mais um post para vos congratular. Mas antes de vos falar de tudo sobre a viagem (que fica para o próximo post), trago-vos mais uma review de um recente queridinho da maquilhagem e que, por acaso, foi comigo na viagem.
Trata-se do blush Matt Touch da Essence na cor 10, Peach Me Up!. Tal como o nome indica, é um blush num tom pêssego que, a meu ver, é o ideal para dar aquele ar de "saúde" que todas queremos na maquilhagem do dia-a-dia sem parecer umas palhacinhas com tanta cor na bochecha.


Este blush é totalmente mate e é super pigmentado, o que me surpreendeu bastante tendo em conta o seu preço (3,19€ na Well's). É muito fácil de ser esfumado, o que acaba por ser toda uma mais-valia naqueles dia em que queremos despachar o assunto em meia dúzia de segundos.A sua durabilidade não é muito longa, mas, segundo as minhas contas, ele mantém-se intacto umas 5 horas. Esta é a minha experiência, dado que tenho pele normal a seca, contudo, acredito que numa pele oleosa ele não dure assim tanto.


O packaging, tal como podem observar, é super simples. É um recipiente plástico com uma tampa que não tem um sistema 100% fiável. Com tanto uso, a tampa do meu blush está a começar a perder a força e se não estou atenta corro o risco de em algum momento pegar nele com a tampa aberta (e pode esfarelar facilmente e sujar tudo... um horror! Esperemos que tal não aconteça).
Ainda assim, por mim, está mais do que aprovado e já ando com ideias de adquirir o rosa da mesma gama até porque em certas maquilhagens mais elaboradas assenta que nem uma luva. Tem um preço bem apelativo e uma boa qualidade, que mais poderemos pedir?
Já experimentaram este blush? Qual o que utilizam?

You May Also Like

10 comentarios

  1. Adoro conhecer novos produtos e se forem baratinhos ainda melhor;) Fiquei de olho.
    Beijinhos menina
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei os blushes da Essence, mas tenho um bronzer da marca que adoroooo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da essence, baratos e bons :)

    ResponderEliminar
  4. O blush é lindo :)
    Beijinho*
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. A cor é muito gira! Gosto bastante dos produtos da Essence pelo seu preço e qualidade :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar