Base Fit Me (Matte + poreless) da Maybelline

Alô, alô, maltinha gira que acompanha este estaminé!
Hoje trago-vos mais uma review de uma base... pois é, meia volta aparece por cá uma e é sempre diferente. Gosto de experimentar novos produtos, mesmo mantendo-me fiel aos que mais gosto. Depois da Dream Velvet, decidi experimentar mais uma base da Maybelline: a Fit Me "mate + poreless", uma nova versão da tão conhecida Fit Me da marca.
De forma muito sucinta, trata-se de uma base que promete disfarçar os poros, além de ter acabamento mate, logo, é óbvio que estamos perante um produto mais indicado para peles oleosas.

A minha cor é a 130 "Buff Beige"

Como tenho pele normal a seca (excetuando na zona do nariz, que tem tendência a ser ligeiramente oleosa), tive receio não me assentasse bem, mas a verdade é que me equivoquei por completo! Em mim, o produto assentou super bem. É certo que não tem uma hidratação intensa, mas é certo e bem visível que os meus poros são disfarçados (tenho alguns na zona do nariz).
Tem uma textura um pouco líquida e é fácil de se espalhar com um pincel de base. Com uma camada ficamos com uma cobertura média e que chega facilmente a alta se colocarmos mais outra camada de base.
Outra grande qualidade da base é a durabilidade da mesma: em mim é capaz de estar apresentável um dia inteiro (diga-se, umas 15 horas à vontade) e se após a aplicação finalizarmos com pó translúcido, então é para se dizer que a base dura mesmo horrores!

É favor de não reparar na cara de tacho... é a melhor foto que tenho a demonstrar a cobertura da base ahahahah
 E como sei eu disso? O grande teste foi feito no dia em que embarquei para Basel na minha última viagem à Suíça: coloquei-a por volta das 3h30 da manhã e, quando fui retirar a maquilhagem (23h, mais ou menos), ainda surgiam restos bem visíveis de base tanto na toalhita como no disco desmaquilhante.
Minhas meninas, é favor de experimentar esta maravilha! Outra grande maravilha é a sua embalagem super prática de plástico e, sobretudo, o seu preço: 6,99€ nos supermercados.
Estão à espera de quê? Corram!!!!

You May Also Like

11 comentarios

  1. Ainda não experimentei esta matte, só a normal... quero tanto experimentar, vai ser a minha proxima compra! :p
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar! Em ti ficou incrível!

    Já estou a seguir o blog:)
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me curiosa menina! Adorei o post muito bem mesmo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A Affinittone nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem dela!

      Eliminar
  5. Naaaa... Não me fascina.
    Mas já estou a ver que meio mund as adora :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem toda a gente gosta dela... mas eu por caso gostei do resultado na minha pele.

      Eliminar