Batalha de batons Kiko: qual dos dois é o melhor?




Hoje colocamos frente a frente dois batons da Kiko, ainda que sejam de gamas distintas. Estes dois batons foram prendas do meu aniversário e a verdade é que uma pessoa, sendo fã de maquilhagem, fica mesmo chateada (not!) por receber mais batons (a mais pura das ironias é que pouco antes tinha me dado conta que tinha muitos e que teria de deixar de comprar mais).
Os dois produtos em questão pertencem às gamas Smart Fusion e Ultra Glossy Stylo sendo, respetivamente nas cores, 421 Fuchsia (à direita) e 810 Soft Red (à esquerda). Estes são dois tons que assentam muito bem nesta época primaveril, que pede, precisamente, cores mais vivas e brilhantes.



Começando pelo Smart Fusion, primeiramente fiquei reticente pela cor dado se tratar de um "rosa choque" bem vivo. A verdade é que, depois de experimentar, adorei a cor. É aquele batom ideal para quando queremos uma make simples e com os lábios a se destacarem ao máximo (para mim assenta mesmo bem em dias de sol).
Este batom tem uma boa pigmentação e sinto que hidrata bem os lábios. Contudo, considero que é um bocadinho difícil de se espalhar, mas é certo que a cor numa só passagem fica uniforme. Os lábios ficam com um acabamento um pouco luminoso, mas não em exagero e a cor tem uma boa duração.


Já o Ultra Glossy Stylo é um vermelho "não tão vermelho", isto é, um vermelho que acaba por ser leve, mas que não passa despercebido. Este é o batom mais fácil de se deslizar nos lábios, até porque é bastante hidratante. Considero-o bastante parecido a um lip gloss, até porque apresenta um brilho e um aspeto molhado típico desse produto. Ainda assim, não é tão pigmentado como o Smart Fusion, mas nada que uma segunda camada de batom não resolva. Quanto à sua durabilidade, acho-a bastante razoável para um batom deste género.


Mas afinal quem vence a batalha? Bem, a meu ver, acho que o Smart Fusion acaba por ganhar pelo facto de ser mais pigmentado e ter uma maior durabilidade, mas ainda assim, o Ultra Glossy Stylo não lhe fica muito atrás.

Quem já experimentou batons desta gama? Gostam deles?

You May Also Like

16 comentarios

  1. Não experimentei esta gama de batons pq ando viciada em batons líquidos, mas adoro este tipo de reviews para variar ahah adoro mesmo!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente também tenho usado muitos batons liquidos, mas vou variando um pouco!

      Eliminar
  2. Gostei da cor do Ultra Glossy Stylo!
    Beijinhos
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sou um bocado suspeita porque não me dou muito bem com batons rosa por isso sem dúvida que o meu favorito foi o vermelho :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vermelho é aquela cor que acho que praticamente todas as mulheres adoram :)

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei nenhuma das gamas. Gosto mais do Ultra Glossy Stylo :)
    Beijinho, Kati

    ResponderEliminar
  5. Hummm... não sou muito fã de nenhum.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  6. Adoro o soft red, tem uma cor muito bonita!

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar