Spring time wishlist

Com o início da primavera (que começou meia tímida, mas ao que parece ela agora veio para ficar), chega logo aquela vontade de dar uma espreitadela para as coleções das lojas (que é como quem diz, navegar nos sites online, apaixonar-se loucamente por umas peças e achar ridículas outras tantas).
A verdade é que os chamados "folhinhos" estão em alta e é das poucas tendências da estação que me agrada. Para mim, poderia ter umas quantas peças com tal tendência que não me importava nada!
Além disto, as riscas, os bordados e os padrões floridos com imensas cores saltam à vista. A verdade é que muito pouca coisa me agradou do que vi nas lojas online, mas é certo e sabido que não há nada como ver ao vivo e cores e, sobretudo experimentar.
Apesar de não ser a wishlist mais extensa de sempre, aqui está ela:


Por incrível que isto pareça, dou-me conta que só selecionei sete produtos, sendo que o primeiro, aquele macacão super giro e versátil está mesmo a "pedi-las" (fingers crossed para que me fique bem!). Ultimamente, ando muito na ondas dos vermelhos, dos brancos e dos azuis, não fossem estas as minhas cores favoritas. Bem, o rosa-bebé também tem sido levado em conta :)  
Os calções da ganga são aquele "must" de qualquer guarda-roupa e a verdade é que, apesar de já ter um número considerável de calções, não tenho nenhuns em ganga (ora porque os que encontrava eram rotos, ou então eles mais pareciam umas cuequinhas em ganga, o´if you know what I mean).
As sandálias, além de me parecem super confortáveis, tem aquele tom de rosa que me agrada e acabam por ser uma peça-chave em looks mais simples. 
O malote tinha de vir pelo simples facto de necessitar de uma mala de tamanho médio e que não seja preta (sou do club de gajas que só têm malas pretas por "darem bem com tudo"). Mas pumbas, a Parfois, como sempre, leva-me a pensar seriamente nela dado que esta dita cuja ronda os 30 paus (moi-même é pobre e tem bom gosto, logo, não dá uma coisa com a outra).

E quem já andou a vaguear pela nova coleção? Quais as vossas tendências favoritas?

You May Also Like

19 comentarios

  1. Gosto da moda dos folhinhos. eheheheh
    E adoro quase todas as tuas escolhas, principalmente o macacão, as sandálias e a mala.

    Beijinho,
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii o macacão acho que vai ser das primeiras aquisições!!

      Eliminar
  2. Gosto muito do macacão :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas escolhas :) Mesmo com cheirinho a primavera! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as peças da whislist! Ótimas escolhas, eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Nem sei bem se o material é palha, mas à primeira vista, parece! Beijinho!

      Eliminar
  6. A primeira peça captou-me logo a atenção toda:)
    Beijinho querida Andreia
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que de todas as peças que apresentaste a que mais gosto é o macacão. Também já dei uma espreitadela às novas coleções e estou a adorar! gosto imenso das cores, dos padrões e dos estilos selecionados por algumas marcas para esta nova estação :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macacão é lindo, lindo! Este ano as coleções até têm coisas bem interessantes :)

      Eliminar
  8. Gosto do macacão mas não tenho corpo para usar uma peça dessas, infelizmente. Vai ficar-te bem certamente!
    Gosto muito das duas blusas e dos calções (sempre na moda).
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As blusas e os calções são quase intemporais, ficam bem qualquer que seja a tendência!

      Eliminar