Uma "beauty blender" a 2,99€? É possível?

**rufar de tambores para a resposta*
A resposta é... sim, é possível! Minhas caras amigas que estão a gastar um bocadinho do vosso tempo a ler tudo isto: existe sim uma esponja que tem imensas semelhanças à tão afamada Beauty Blender que tem o problema de custar couro e cabelo.
É na H&M que encontramos esta maravilha de nome Precision Sponge a um incrível preço de 2,99€ (what?!?). É uma esponja de cor bege claro que, para mim, acaba por ser o único defeito dado que quando a uso uma vez fica com tanta marca de base/corretor que só me dá vontade de lavá-la de novo (mas daqui fala a obcecada dos pincéis limpinhos, don't worry).


Deixem-me dizer-vos que esta coisa mai'linda da mamãe absorve muito pouco produto e tal prova-se dado o facto de ficar limpa num instante quando a vamos lavar. É ver passar uma ligeira camada de detergente da loiça, pressionar umas 3 vezes et voilá, de volta ao seu bege.
O ideal é usarmos esta esponja húmida e, minhas amigas, ela passa de um ovo de codorniz a uma coisa gigante num abrir e fechar de olhos! Diria que chega quase a triplicar de tamanho e fica com uma textura tão fofa que somos capazes de passar horas a querer passar produto na cara de tão agradável que é ao toque.
Já experimentei a Beauty Blender e, comparativamente a esta, acho que compensa muito mais a Precision Sponge da H&M até porque tem um preço bem mais em conta e, caso se danifique, o prejuízo não é tão agravado.
Só me resta dizer-vos que deveriam certificar-se que uma Precison Sponge vai morar para a vossa linda casa, palavra!
Para mim, isto sim é um dupe a valer da Beauty Blender. É mil vezes melhor que a esponja da Primark, da qual fiquei fã a primeira vez que comprei, mas, aquando da segunda, esta já não tinha a mesma qualidade e mais parecia um calhau :(


(Depois deste relato todo, acho que consegui demonstrar o quão fã estou desta cachucha!)

Quem desse lado já experimentou esta esponja?

You May Also Like

16 comentarios

  1. Nunca usei, mas não à nada como experimentar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste a Beauty blender verdadeira? É não consigo acreditar que seja tão boa como a beauty blender. Acredito que seja uma boa alternativa, mais barata. Mas a bb é mesmo uma coisa única! ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que as diferenças são muito mas muito poucas!! Diria mesmo que praticamente nem se nota!

      Eliminar
  3. Já andei a olhar para ela na H&M, tenho mesmo que comprar :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Estou a precisar de uma esponja, obrigada por esta dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim, acho que esta esponja é uma excelente opção!

      Eliminar
  5. Também comprei uma e apesar de ser diferente dessa é igualmente boa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem por aí boas alternativas às beauty blender originais!

      Eliminar
  6. Yeyyy, que coisa boa! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
  7. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. És tão fã que me deixaste cheia de vontade de ir a correr comprá-la! :)

    ResponderEliminar
  9. Uma boa alternativa aos originais, que são caríssimos!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e quem não gosta destas "alternativas" onde podemos poupar uns bons trocos?

      Eliminar