| Review | Como Costumo Dizer, o "Too Faced Baratinho"

E quem não gosta de comprar produtinhos novos e testá-los? É por isso que hoje temos mais uma opinião de um produto!

Review

Com certeza que já devem ter ouvido falar dos blush "Blushing Hearts" da I Heart Makeup que foram inspirados nos Sweethearts da tão famosa marca (e também cara) Too Faced.
A verdade é que, se colocarmos estes dois lado a lado, vemos logo que eles são parentes dadas as imensas semelhanças que têm entre si. Estão disponíveis em várias cores, sendo a minha a Blushing Heart, que é totalmente feito de tons rosa.
Comprei-o pelo simples facto de ter ficado encantada com a sua cor. Temos 3 tons de rosa que, juntos, deixam as bochechas com um rosinha bem subtil e brilhante. Este blush tem algum brilho e, pelo facto de ter três tons, eles quando são misturados dão alguma dimensão ao rosto.
Eu diria que este produto acaba por nos proporcionar tons ideais para vários tons de pele: no verão, com a pele morena, carregamos nos tons mais vibrantes e, no inverno, com a pele mais branca, optamos por utilizar em mais quantidade o rosa mais claro de modo a evitarmos ficar com "cara de palhaço".
Acho que isto, por si só, faz deste produto uma excelente escolha. Além disto, a sua durabilidade é muito boa e ele esfuma muito bem.
Quanto à embalagem, esta é de cartão em forma de coração, o que a torna bastante amorosa e muito fácil de ser transportada. Ele tem um excelente tamanho, o que acho que ele vai durar um horror até se acabar, mesmo usando com bastante frequência.
Se andam atrás de um blush em tons de rosa, eu recomendaria este sem dúvida nenhuma por dois grandes motivos: a sua versatilidade e o facto de esfumar tão bem.
Está disponível em lojas online, a um preço que pode rondar os 5,25€ (em promoção na Primor) e os 7,50€ (o seu preço habitual).

Review

Quem já experimentou este produto?


You May Also Like

18 comentarios

  1. Eu tenho um desses corações mas em versão bronzer e adoro!!! Quero todos! Adorei a review!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também ando super curiosa para experimentar a versão bronzer, parece-me ser muito boa também :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. parece-me um ótimo produto, fiquei curiosa (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quero imeeenso experimentar, já ouvi dizer maravilhas!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas já tive para o fazer!! Tenho de fazer umas comprinhas :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sim e vais ver que está será uma excelente compra!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei mas tem umas cores lindas!
    Segui o teu blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores são tão giras que dá vontade de ter um de cada!
      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  6. É mesmo fofito! Já o tinha visto mas nunca experimentei.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Adoro experimentar produtos novos e, mais que tudo, adoro encontrar um 'gémeo' de um produto mais caro!
    Obrigado por dares este a conhecer ;)

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu ahahah se pudermos ter um produto praticamente igual a um preço muito mais baixo, ótimo!
      Beijinhos

      Eliminar