Com que então estamos no outono...

... mas saímos à rua e, associado a um calor típico dos meses de verão, vemos toda a gente ainda a exibir as suas ricas t-shirts, saias, calções e todas as peças que ao tempo de calor dizem respeito.
A chuva tem sido bastante escassa e, segundo o que li no Diário de Notícias, este panorama parece que ainda vai perdurar durante mais algum tempo.
A verdade é que gosto muito de calor, mas também me preocupa o facto de a seca estar a agravar-se no nosso país. A chuva foi algo quase inexistente nos últimos tempos. Tivemos há pouco alguns dias mais frescos, mas nada de muito intenso.
Ainda tenho aquela sensação de que estou no mês de agosto e não em outubro. Parece que estamos no verão e não no outono.
O tempo anda todo trocado. E de quem é a culpa? De nós, seres humanos... é impressionante como num tão curto espaço de tempo já estejamos a sentir as consequências dos nossos atos.
É preciso fazer muito mais ou então daqui a pouco já mais parece que somos habitantes de um país tropical ou coisa parecida.
(Vá, o outono até tem a sua graça com as folhas a cair, com um pouco de frio e chuva na quantidade certa. Onde andas, outono?)

Sempre quis seguir um trilho de trem. 

Quem anda à procura do outono como eu?

You May Also Like

3 comentarios

  1. eu confesso que estou a gostar deste outono quentinho!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu ando de certeza à procura do Outono mais frio.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É verdade, não parece nada Outono! E eu estou desejando que ele chegue!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar