| Review | Manteiga Corporal Dove Cashemere Confort

Quem tem a pele seca sabe que anda numa luta constante para encontrar produtos que tratem de hidratar a pele ao máximo e deixá-la bonita. Além disso, procura-se ainda praticidade e nada de muito complexo dada o estilo de vida que é uma autêntica correria, sem grande tempo para nos dedicar a tratar a pele.


Com isto, trago-vos a manteiga corporal da Dove, da gama Cashemere Confort. Esta linha de produtos promete restaurar a pele e devolver-lhe a sua hidratação que tanto necessita para ter um aspeto saudável e bonito.
Esta manteiga é, obviamente, de uma textura mais densa e com um aroma bem agradável. Ainda assim, consegue-se espalhar facilmente o produto pelo corpo. A pele não fica peganhenta nem gordurosa.


Logo após a primeira aplicação, sentimos a pele já com alguma hidratação, mas o grande resultado chega mesmo ao fim de algumas aplicações: esta fica bastante hidratada e suave ao toque (estão a ver aquela vontade de andar sempre a passar as mãos pela pele de tão boa que está?).
A embalagem traz bastante produto e muito frequentemente está em promoção nos supermercados, pelo que é uma questão de estarem atentas e terem oportunidade de experimentarem esta manteiga corporal maravilhosa.


 Já experimentaram esta gama de produtos? Quais os cremes de corpo/manteiga corporal que utilizam?

You May Also Like

12 comentarios

  1. Confesso que esse creme não conhecia, mas já tinha ouvido falar bastante, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei esse creme e adorei :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da Dove, mas não experimentei esse, mas tenho curiosidade, gosto de usar esse tipo de cremes nas zonas mais secas do meu corpo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou certa de que irás gostar, até porque a hidratação que dá é mesmo boa!

      Eliminar
  4. A seguir à Nivea, a Dove é que uso. Gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a nível de cremes corporais prefiro primeiramente os da Dove e só depois os da Nivea. Acho que os da Dove hidrata mais.

      Eliminar
  5. Já usei e gosto muito.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar