| Review | Quatro Pincéis por 2€! Valem a Pena?

Um dos temas mais recorrentes aqui no blog são as reviews e é precisamente uma dessas que vos trago aqui hoje.
Mandei vir pincéis de um site chinês/oriental, depois de ter lido opiniões muito controversas acerca destes: se por um lado há pessoas super satisfeitas com os seus pincéis, outras ficaram totalmente desiludidas com a sua compra.


Vai daí que decidi experimentar e adquiri um conjunto de 4 pincéis para olhos, que são dos que mais falta faziam (quer dizer, pincéis de olhos já tinha eu, só queria era mais variedade).
Dos quatro pincéis, temos um pincel-lápis, dois de esfumar (um normal e outro ligeiramente chanfrado) e um reto.
Tenho a dizer que a qualidade dos pincéis surpreendeu-me. Por 2,13€ (sim, leram bem, quatro pincéis por esse preço!), temos quatro pincéis com cerdas de ótima qualidade, muito fofas, compridas e mesmo ideais para esfumados.


Além disto, eles não retêm muito produto, pelo que o desperdício de sombra é muito pouco e, como tal, isso soma logo uns bons pontos na nossa consideração.
Os de esfumar são muito bons, sendo que melhores do que estes só mesmo o da Real Techniques que já o tenho há algum tempo (mas claro que o preço deste último é bem superior!).
Já os lavei duas vezes e ainda não notei qualquer queda de cerdas nem o cabo a descolar, o que é um ótimo sinal. Por exemplo, tenho um pincel da Primark de pó que já descolou o cabo logo na primeira lavagem, embora seja de boa qualidade a nível de cerdas.
Fiquei claramente surpreendida com os pincéis vindos deste tipo de sites. Adquiri-os no site Gearbest, que é ainda o único site chinês onde faço compras, por ser muito rápido (chegaram em cerca de 3 semanas), por os preços já incluírem portes de envio e ter uma probabilidade quase nula de a encomenda ir parar à alfândega.
Com isto, acho que em breve irei adquirir mais pincéis do site, ainda que da próxima me vá dedicar mais aos de rosto.


Embora este conjunto em concreto já não esteja disponível no site, deixo-vos um conjunto maior que contém estes quatro pincéis: Gearbest

 Já compraram pincéis da China? Gostaram? Quais os pincéis que usam?

You May Also Like

22 comentarios

  1. Posso dizer que tenho alguns desse mesmo género e tenho vindo a gostar bastante, mas esses teus parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Compras & Recebidos?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de comprar pincéis online. Geralmente, agradam-me sempre!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que fiz e ao que parece vou repetir :) Beijinho

      Eliminar
  3. Que bom!! Por esse preço, é fantástico!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Parecem me ser bons
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei desses

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Parecem ótimos. Ando a querer comprar uns novos, mas talvez a escolha recaía nos de cabo em madeira. São lindos não achas? :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os de cabo de madeira também são muito bonitos, acho que é uma boa escolha!

      Eliminar
  7. 2 euros por 4 pinceis?! Incrível!
    A tua review é a prova que nem sempre o mais barato significa pouca qualidade. Vou guardar o post para depois adquirir os pinceis.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Nem sempre o que é caro é que é bom. Beijinhos

      Eliminar
  8. Parecem ser fantásticos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu comprei todos os meus pincéis na rosegal e até agora não tive razão de queixa :P
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estive para comprar na Rosegal, falam muito bem dos seus pincéis!
      beijinhos

      Eliminar