| Review | Versão Low-Cost da Anastasia Beverly Hills?

Quem é que não se fica a babar perante as paletas da Anastasia Beverly Hills? É coisa para deixar qualquer mulher a desejar uma paleta, ou duas ou três de tão bonitas e boas que elas são.
O problema está no preço, até porque não são das paletas mais acessíveis e isso, por si só, deixa-nos com um eterno desgosto, a desejar ter dinheiro em vez de bom gosto porque ser pobre e ter bom gosto não dá em nada (choremos!).
Vai daí que moi-même, numa exaustiva pesquisa por dupes da famosa paleta Modern Renaissance da Anastasia, obtive a informação de que a I Heart Makeup havia lançado recentemente novas paletas e uma delas é precisamente o dupe desta.
Trata-se da Chocolate Elixir, que vem com um packaging que também é giro por completo. Com formato e cheiro a uma tablete de chocolate, é uma paleta que só pelo aspeto dá vontade de se contemplar.


A Modern Renaissance traz 14 cores e a Chocolate Elixir traz 16, sendo que traz precisamente os 14 da paleta da Anastasia e outras duas que são um verde-seco e um cinza-rato com algum brilho, tons que abrem ainda mais o leque de combinações, onde o ponto forte são mesmo makes em tons mais quentes.



E guess what? As cores são muito, mas muito similares (diria iguais) e, acima de tudo, são muito pigmentadas. São muito fáceis de esfumar e possuem uma durabilidade que superou por completo minhas expectativas, mesmo não utilizando primer antes da aplicação. É certo que esfarelam um pouco, mas também não é algo que incomode até porque já tive sombras que esfarelavam imenso e isso sim é que irritava imenso.



Assim de repente, uma pessoa até se esquece da Anastasia até porque por 9,99€ conseguimos este achado! Está disponível em várias lojas online, nomeadamente, MaquiBeauty (Maquillalia) e Primor, contudo,
Fiquei bastante surpreendida com esta paleta e já estou com aquela vontadinha (sabem aquela vontadinha vontadinha a sério?) de comprar outra paleta da mesma linha até porque a qualidade é mesmo soberba para o preço que possui.

Já experimentaram esta paleta? Gostam de dupes
Contem-me tudo!

You May Also Like

4 comentarios

  1. Por acaso dessa nunca tinha ouvido falar, mas adorei conhecer um pouco mais da tua opinião
    tem mesmo cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que usava e abusava (principalmente da cor "sugar")

    Um beijinho,

    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta tem uns tons muito giros! Nunca comprei dupes, mas por esse preço e se é de boa qualidade, vale a pena!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É linda! Na altura estive para a adquirir, mas depois optei pela Flawless 3 da MR que é muito semelhante :)
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar