Há quem me veja assim...

Muitas pessoas que lidam comigo no meu quotidiano já notaram há algum tempo o meu gosto pelas matérias da União Europeia. Ainda mais, em Economia a unidade a ser lecionada é essa mesma e eu estou a aula toda a interagir com a professora, muitas vezes até dizendo alguns pormenores que nem ela sabia.
Até fiz uma apresentação e tudo, dado que para ela esta matéria é muito "massacrante". Gostei tanto! Não é a primeira vez que interajo acerca desta temática e já há muito tempo que, quando falam da UE nas notícias, eu apresento sempre a minha perspetiva. Sou muito crítica, positiva e negativamente.
Há uns dias disseram-me: "Não sei não, mas acho que daqui por uns anos vejo-te em Bruxelas. Juro, tens mesmo habilidade para isso."
Que bem que era! Digamos que isso é um sonho, uma realização pessoal. Bruxelas ou Frankfurt (BCE) eram mais que perfeitas... e desde que fui a Bruxelas visitar aquilo tudo da UE que ganhei ainda mais gosto. Adorei ter podido falar e esclarecer dúvidas com quem "está no terreno".

You May Also Like

0 comentarios