Cabelo maldito

Aos poucos o meu cabelo tornou-se imensamente oleoso. Raízes que parecem cola, as mesmas que lavei faz este domingo uma semana umas quatro vezes!
Solução: uma semana de cabelo preso (odeio tanto), sábado na cabeleireira. E não é que ela me lavou o cabelo com detergente da loiça? Fairy de Limão. Achei bizarro, mas até que resultou. Uma quantidade substancial de oleosidade desapareceu.
Agora, fui à farmácia, paguei cerca de 13€ por um pequeno frasco e champô de urtiga da Klorane e experimentei... Resultou! Zero oleosidade. Só espero que o meu couro cabeludo não fique dependente deste champô de cheiro horrível.... se a culpa for das hormonas, elas que se controlem que estou fartinha de cabelo a colar aos dedos! Quero voltar ao champô normal, de cheiro bem mais agradável!

You May Also Like

0 comentarios