| Diário De Uma Universitária | As Mudanças Que Acontecem Em Tão Pouco Tempo!

Sempre tinha ouvido dizer que estudar no ensino superior nos transformava de uma forma muito peculiar. "Não serás a mesma pessoa quando saíres de lá", ouvia isto vezes sem conta, mas é certo que sempre tinha imensas interrogações no ar.
Mas, afinal, até que ponto a universidade nos transforma?
Estando eu no último ano de licenciatura, olho para trás e vejo uma Andreia totalmente diferente do dia em que se matriculou no curso que tanto ambicionava. A visão e os objetivos que agora tenho são tão distintos que nem dá para pensar nas transformações que foram vindo a suceder ao longo do tempo.
Estou ciente de que o meu caminho ainda não está terminado e que ainda tenho uma longa jornada pela frente, mas sei que a minha transformação pessoal está a acontecer de uma forma tão natural que só de pensar me fascina e tanta curiosidade me desperta sobre o que ainda estava por vir.
Nesta curta viagem (sim, porque estes quase 3 anos passaram a uma velocidade alucinante!), sinto-me muito mais aberta para o mundo e para novos desafios. Já só quero descobrir o desconhecido e de conhecer este meu interior de uma pessoa que está a viver toda esta transformação pessoal.
O meu despertar a cada dia tem um propósito: o que tenho para descobrir hoje? E a resposta é tão simples como "minha querida, ainda tens todo um mundo para descobrir!".
Fico-me por esta reflexão para hoje :)

Beautiful Transformation  #jordanessentials #healthyskin #healthylife #nontoxic #goals #jordanessentials #unstoppable #ambition #goals #paydowndebt #travel #family #healthyskin #healthylife
Pinterest

You May Also Like

2 comentarios

  1. Eu não sigo que a faculdade me tenha mudado, de todo... talvez porque tenha sempre tido uma personalidade pouco permeável a influências... mas adorei cada ano!!

    ResponderEliminar
  2. Também não sou muito influenciável, mas estou ciente de que melhorei imensas coisas na minha personalidade, seja pelo facto de ter de sair de casa, seja por conviver com diferentes culturas e tipos de pessoas (especialmente pelo facto de no meu curso a maioria serem pessoas altamente competitivas)

    ResponderEliminar