É oficial: vou virar baleia!

Pensais vós que estou aqui a exagerar? Depois de ter recebido muitas caixas de chocolates maravilhosos no Natal, eis que hoje de manhã recebi um email que vai engordar-me à fartazana: participei no concurso dos 25 anos de Ferrero Rocher e ganhei uma estupenda pirâmide de 96 ferreros! Só de imaginar o tamanho da coisa, já fico maravilhada! **Minha nossa, mal posso esperar que a divina pirâmide chegue cá a casa!**
A questão está no seguinte: onde vou enfiar tanta coisa boa numa bolsinha tão pequena **estômago**?


Birthday gift- Ferrero Rocher - Pyramide:
**Vem a mim, minha linda!**

You May Also Like

6 comentarios

  1. QUE SORTE !!! Uau :) é só o meu chocolate preferido ❤️ Parabéns :)))
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisa Bernardo @ Obrigada, querida! Também é o meu chocolate preferido, vai ser um máximo! ahahah

      Eliminar
  2. Ooh god! Uma piramide de 96 bolinhas cheias de Nutella, feitas por deuses lol hmmmmmmmm que sorte. Vais ser uma baleia Feliz lol

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGirlyGirl @ Gorda, mas feliz... e o resto é conversa! ahahah

      Eliminar
  3. Céus! Que maravilha!! Se uma pessoa já fica feliz por receber uma caixa deles no natal, uma árvore com 96 então... Nem há descrição! Muito ginásio depois disso :D hahaha
    Mas que sorte! :D
    Só por isso, já ali vou roubar mais 1 à caixa :P

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ A árvore vai ser a felicidade plena... acho que devo começar já o ginásio para ir colmatando os pecados que estão prestes a serem cometidos (e ainda tenho caixas de chocolates recebidas no Natal para esvaziar, estou tramada ahahah)

      Eliminar