Uma viagem por 2015...

... um 2015 que está prestes a terminar. E que ano! Foi repleto de muitas descobertas pessoais da minha pessoa, nomeadamente sobre de que o impossível é possível; basta ter confiança em mim. Deixei alguns "Eu não consigo" para trás, levei com um sincero "Ups, acho que ele é virou um autêntico crush" que eu pensava que só se passaria daqui a muitos e longos anos, fiquei sensível a determinados assuntos, perdi e ganhei amizades, outras intensificaram-se, revelando-se pessoas porreiras que julgava não o serem e outras o oposto.
Como tudo na vida, o ano teve as suas fases boas e as menos boas (e digo assim porque estas últimas acabam por nos ensinar alguma coisa, o que acaba por nos ser compensador como seres humanos que somos) e tudo assim se passou.
Por isso mesmo, deixo-vos fotos do ano que agora termina, como forma de um breve rescaldo deste ano que está já a despedir-se
Obrigado 2015!

(Se carregarem nas imagens, têm acesso ao post onde as mesmas aparecem)




































You May Also Like

6 comentarios

  1. Minha querida Andreia... Obrigada pela presença no meu cantinho... Gosto muito!!
    Desejo-te um feliz Ano!! Que este ano de traga muito sucesso... nomeadamente o escolar... será um ano decisivo!!
    beijinho**
    Ida
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, querida Ida! Hei de ter sucesso, se tudo correr bem!
      Beijinhos

      Eliminar