An high school graduate in trouble... # 3

E a saga do look para o baile de finalistas continua! Habemus sapatos! Habemus sapatos depois de muito ter me enervado e desesperado!
Tendo ums clutch prateada (eu não disse nada!) e queria levar algo nos pés dentro desses tons, toca a fazer uma grande maratona entre várias sapatarias aqui dos arredores para encontrar "o sapatinho para a Cinderela". Entre muitos, todos sofriam de algum dos dois problemas que passo agora a expor ou mesmo dos dois:

1 - Salto extremamente alto que só de calçar já me doíam os pés e as pernas
2 - Custar os olhos da cara e do... (já sabem, nué!)

Tudo bem que eu até sou assim meia pequenita, mas os pés não são grandes adeptos das Torres Eiffel debaixo deles. Tudo bem que eu saiba que tenho que abrir os cordões à bolsa, mas também não quero declarar a bancarrota a meio da festa.
Com que então, depois de muito correr, lá entrei em mais uma sapataria quase sem esperança, MASSSSSSS.... essa dita cuja sapataria, além de estar repleta de sapatos e sandálias prateadas (yeah! Show me the paradise, baby!), as mesmas tinham saltos que agradavam a gregos e a troianos, sem exagero.
Experimentei tudo e rendi-me a umas sandálias com um preço bem porreiro. Fácil escolha, ah? Pois foi... mas, sabendo já "o que a casa gasta" (o mesmo que dizer: sabendo o que estes pés são), calço o parzinho de sandálias e pus-me a caminhar pela sapataria toda durante muitos e largos minutos!
Até a funcionária que procurou o meu tamanho e me estava a ajudar se colocou a olhar de forma estranha. Se eu me importei? Nem por isso... há que se fazer o test-drive com tudo o que tem direito.
Pronto, é tempo de voltar a dizer "HABEMUS SANDÁLIAS". Já posso dormir mais descansadinha, que agora só vêm os detalhes.

A new pair of shoes:

You May Also Like

10 comentarios

  1. obrigada pelo comentário <3
    fizeste bem eu experimentar durante algum tempo, assim garantis-te que te vão ficar bem durante todo o baile :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, eu quero ver se não chego a meio do baile descalça e a limpar o chão do salão com o vestido ahahah

      Eliminar
  2. Eu também gosto de andar com os sapatos durante algum tempo na loja para ver se me irei adaptar depois.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  3. Quando é que é o baile? Queremos ver esses sapatos. :)

    ResponderEliminar
  4. Estou tão curiosa por ver o look...quando é?
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar