An high school graduate in trouble... #5

Coitados dos meus queridos paizinhos... com esta história toda do Baile de Finalistas, andam a abrir os cordões à bolsa e talvez já se tenham perguntado porque fizeram eles uma rapariga e não um rapaz pois não precisa de comprar tanta coisa. E eu ando a conter-me, senão, é que tínhamos o caso mal parado! (ando com a sorte de encontrar coisas a meu gosto a preços bem acessíveis, menores que aqueles que estava a contar!).
Lá com a história das bijutarias, lá se foram mais umas quantas coroas na Bijou Brigitte. Mas vá, demos graças ao Senhor (anda religiosa a moça!) por o vestido dispensar um colar, porque então é que a porca torcia o rabo!
Keep going... sem declarar a bancarrota!

Aqui está um pormenor da pulseira... quem é amiga quem é?!? ahahhah

(E as outras fotos?? - perguntais vós e com razão - ... numa rubrica destas em breve (e faltam mesmo pouquíssimas, acreditem!) terão aí umas fotos que vos tirarão um pouco essa curiosidade! Quem é amiga, quem é, mais uma vez?!?)

You May Also Like

6 comentarios

  1. eheheh eu já ia "reclamar" mas pronto no final do post já explicas que está para breve! Quero mesmo ver isso tudo! Tu sabes aguçar a curiosidade...ai sabes sabes:)
    Beijocas:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também quero ver o resultado final, estou mortinha!
    deixa lá que quando fui eu também gastei um pouco mais no baile, portanto os pais das raparigas já devem estar preparados desde a nascença eheh
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca gasto muito dinheiro em acessórios...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, mas como é uma ocasião especial, gasta-se mais um bocadinho..

      Eliminar