Prom'16

Eu não vos avisei no post anterior que este próximo seria sobre o baile de finalistas? Eu não disse? Ora pois cá está ele para vos tirar a maldita curiosidade (a mulherada é curiosa por natureza, não é verdade?!?).
O que tenho a dizer sobre este dia? Foi especial. Foi neste dia em que nos demos conta de que o secundário estava mesmo a dar as últimas.
Enfim, foi festejar o encerramento de um capítulo repleto de aventuras, boas energias e também alguns dissabores à mistura.
Quanto ao look, peguei nas cortinas do meu quarto e fiz um vestido (não liguem agora a isto que só está a sair asneira da grossa!), peguei na trincha e na lata de tinta e fiz a makeup e o resto são merdices (depois não digam que não vos avisei...). Andei a ajudar os empregados da quinta varrendo o chão com o vestido... era toda uma irmandade de gajas a fazer voluntariado de forma ingénua. Formamos a confraria dos pés descalçados e o festival de sapatos no chão.
Coisas de gaja, nada a fazer...
E na impossibilidade de vos mostrar as fotos tiradas por uma equipa de fotógrafos na quinta (as desgraçadas devem vir da Conchichina), deixo-vos com algumas que tenho e que me foram passadas por colegas. 

Sabe-se lá como, mas as sandálias chegaram a casa literalmente intactas...

Este dispensa apresentações...

Só no dia do baile é que descobri que os brincos tinham um guizo dentro...



Olhem só que cortininhas mais lindas ahahahah


Depois disto, chego à conclusão que não tenho muitas aptidões para ser gaja a sério dado que perdi imensa paciência com esta festança dos olhos...

Já vos contei a história das unhas de gel... nunca mais me apanham 2 horas fechada na manicure para fazer isto!
(E esta cara de ursa a levar com o sol nos olhos, menina?!?)

O Sr. Vento adorou levantar a cortina!

Tcharannnnn!! Até pareço bonita! ahahah
Selfie time!

E é isto...

You May Also Like

10 comentarios

  1. Tão linda, escolhas tão acertadas! Gostei de ver!
    Tenho um casamento em Agosto, não me queres emprestar o teu vestido? Eheheh

    ResponderEliminar
  2. Á tanto tempo que estava á espera deste post! E nào desiludiu, estavas super gira e usava esse vestido sem pensar duas vezes!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também estava à espera deste post! Gostei imenso da cor do teu vestido, estavas linda! Eu também tenho o post do baile de finalistas algures no meu blog se quiseres ver :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ New Look

    ResponderEliminar
  4. tão, mas tao linda que tu estavas!! :) o vestido lindíssimo... o penteado 5*
    Perfect girl!!

    ResponderEliminar