Longos e intensos dias estão por vir...

Já devem ter topado que ando assim ligeiramente fugidita do blog. Se fui de férias?!? Bem, "férias" só na teoria, porque na prática, eu estou mas é em volta do estudo para a segunda fase do exame de Matemática A, que é já amanhã (1 minuto de silêncio para não chorar de desespero, maybe!).
Mas falando de coisas bem mais interessantes, a partir de amanhã começa a chegar a famelga que está lá por fora. Isto não excluindo ninguém, a chegada do meu tio que para mim é como se fosse um irmão mais velho é a chegada mais esperada por mim. Com ele, vem a tia mais cool de todas, o pestinha que só sabe falar de Benfica (eu bem tento "virá-lo para o azul", mas não está fácil) e a Baby M, que é só a minha priminha mais novinha e a minha afilhada mais fofinha (a miúda faz as delícias aqui da minha pessoa ahahahah).
O meu concelho entra em modo "Grandiosas", mesmo faltando uma semana para a festa em si, além de já contar com a Barraca Maravilha, melhor dizendo, a tenda das Farturas Armando (da qual já criei um slogan: "vais às farturas a pé e regressas rebolando" ahahah). Adeus dieta, só vos digo!  
(Mas será que alguma vez existiu dieta?!? Pois...).
Na próxima semana já contarei com a devida ficha ENES (atrasei-me em pedi-la e ainda não a tenho) e hei de fazer a candidatura ao ensino superior. Eu não sei, mas o tempo anda a passar muito, mas muito rapidamente!
Para finalizar este meu discurso, deixo-vos esta frase:

oprah pinterest quotes we love | Pinterest: What Is, How to Use, Best Pins and Boards for Teens | Teen ...:

You May Also Like

8 comentarios

  1. Que as próximas semanas tragam boas novidades :)
    Bejiinho*

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem esses momentos em família. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, afinal nem todos os dias os tenho por cá :)

      Eliminar
  3. épahhh do que me lembraste da ficha enes...e das longas filas para a pedir...ainda é assim? :)
    E que tal as grandiosas? saíste delas rebolando? ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é sim, é preciso paciência :)
      Nem te conto das Grandiosas, que senão só falo de farturas, beijinhos de amor, refrigerantes... e é melhor ficarmo-nos por aqui! ahahah

      Eliminar