Protetor de calor Tresemmé Diamante Força Extrema

Pois é, hoje o post é uma review e não é de nada que envolva nem maquilhagem ou cremes. Hoje é de cuidados capilares que vamos falar e é deste spray protetor de calor Tresemmé Diamante Força Extrema .
Desde a minha última "cortadela à juba" que tenho usado e abusado deste produto. Ele protege o cabelo das altas temperaturas (secadores, ferros de alisar e todas essas coisinhas que usamos para deixar o cabelo bonitão) e evita que o cabelo fique danificado nas pontas.


A verdade é que, tendo eu umas pontas de cabelo muito sensíveis, elas até agora estão intactas e já lá vão mais de dois meses! Ainda não tenho o cabelo a espigar, o que em circunstâncias normais já estava era a ficar uma lástima e a pedir mais uma tesourada. Fico mesmo com umas pontas tão bonitas como se estivesse a sair do cabeleireiro (se isto é bom?!? Isto é maravilhosooooo!).
Além de utilizar o spray antes de secar o cabelo, também o utilizo antes de ir para a praia até porque ele contém filtro UV, protegendo o cabelo dos raios solares. Agora, no verão, há que se ter todo o cuidado com o cabelo para que fique com um aspeto super saudável.
Aliado todas estas qualidades, o cheiro super agradável que deixa no cabelo e o aspeto brilhante e sedoso são mais uns ponto a favor. Sim, minhas amigas, este já é um best friend e já não vivo sem ele :)

You May Also Like

8 comentarios

  1. Nunca experimentei esse mas uso o da Syoss e estou bastante satisfeita!

    R: Sei que os próximos anos serão mais complicados, estou mentalizada para tal e entusiasmada pois sei que tenho muito a aprender e muito trabalho pela frente!
    Sempre ouvi dizer que são aqueles em que mais aprendemos a lidar com outras pessoas e em que desenvolvemos os nossos gostos e opiniões.

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar muito bem da Syoss, quem sabe se não experimento esse um dia :)

      R: Acredita, nos próximos 2 anos vais aprender mesmo muita coisa que ser-te-á muito útil mais tarde :)

      Eliminar
  2. A tua review ajudou-me imenso, a serio! eu ando a procura de um protetor de calor para levar para a praia, e olha acho que vou comprar este :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é uma boa aposta, acredita! Fico contente por te ter ajudado :)

      Eliminar
  3. Era mesmo disto que andava à procura, queria algo que me ajudasse neste aspecto! Que bom que vi aqui :) Tenho de ir dar uma olhada.
    Meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hq_ZG6DFSfE :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que bom :) Experimenta e verás que é um produto muito bom.

      Eliminar
  4. Esse nunca experimentei e já me puseste com vontade de testar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto é mesmo bom, eu passei a adorá-lo e já não o dispenso nem por nada :)

      Eliminar