Tónico de limpeza Skino


Não sou uma compradora frequente dos produtos de beleza da marca Skino, que pertence aos supermercados Pingo Doce. Contudo, e dado o facto de o meu tónico facial da Cien ter terminado, decidi apostar neste mais pelo preço do que por ter ouvido comentários sobre ele.
Já não sei ao certo o preço do tónico, mas acho que não atinge os 2 euros. A embalagem em si é simples e o sistema por onde sai o produto não é, para mim, daqueles que mais me agrada dado que, se não se tiver algum cuidado, acabamos por desperdiçar algum produto. Por isso, acabei posteriormente por deitar todo o conteúdo dentro do frasco que tinha do tónico da Cien devidamente lavado.


Ora, quanto ao produto em si, gostei da sua eficácia. Não me causou nenhum ardor na pele e tem deixando no final a minha pele com um toque bastante suave a agradável. O seu cheiro é pouco intenso e deixa alguma frescura no rosto, ainda que neste aspeto não seja equivalente ao tónico da Cien.
Contudo, no geral, acho que este tónico acaba por fazer um bom trabalho até porque cumpre todos os requisitos de um tónico de limpeza: dá o toque final à limpeza da pele eliminando os resíduos que ainda possam permanecer e deixa a pele macia, sem a agredir.
Já experimentaram produtos desta marca? Usam outros tónicos? Contem-me tudo!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Nunca experimentei nada da marca, aliás nem conhecia. Mas gostei de saber a tua opinião quando o meu acabar talvez compre, esse é bem barato!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É barato e faz bem o seu trabalho, que mais se pode pedir? ahah
      Beijinho

      Eliminar
  2. Não conhecia esta marca, mãs é tão baratinha!!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está algo que nunca experimentaria a não ser depois de ouvir algo sobre ele. Muito bem Andreia...mais um para a lista:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu costumo experimentar estas coisinhas sem já ter algum feedback... mas este surpreendeu-me!

      Eliminar