The Bronzer da W7

Há tempos decidi meter-me no mundo do contorno... depois de muitos tutoriais ter visto, lá me decidi a adquirir um bronzer. Como não pretendia logo gastar muitos €€ (até porque era uma experiência), comprei este da W7 que, além de ser bem barato, tem uma embalagem bem fofinha. É um dos produtos que veio na minha primeira compra na Primor :)
É certo que não traz espelho consigo, mas, na verdade, eu pouco me importo já que a maquilhar-me eu gosto de espelhos bem grandes (comigo é tudo à grande ahahah isto soa tão bem OMG!).

Na foto parece castanho, mas é um terracotta :)
O produto em si agradou-me. O bronzer é de um tom bem similar ao terracota com acabamento mate e consegue-se esfumar muito bem. Como no verão fiquei mais bronzeada na cara, este acabou por ser o tom ideal, mas sei perfeitamente que daqui a uns meses este produto será escuro para mim (o bronze deveria ser eterno, que isto de andar todos os verões a trabalhar para ele não é fácil ahahah).


A sua durabilidade, a meu ver, é um pouco curta. Não aguenta mais do que 3/4 horas, mas, se depois aplicarmos um toque ligeiro de pó translúcido, ele consegue aguentar-se mais um bocadinho.
No fundo, fiquei satisfeita com este coisinho já que, por ser fácil de se esfumar e de um tom bem bonito, acabei por me dar bem no contorno. Aliás, já o utilizei como sombra no côncavo e também adorei o resultado!

Antes
Depois (e ainda não estava totalmente esfumado)

Já experimentaram algum bronzer? Qual utilizam?

You May Also Like

6 comentarios

  1. Eu gosto muito dos produtos da W7, acho que têm uma ótima relação qualidade-preço. Fica super bem o bronzer aplicado na tua pele!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é, de facto, muito bonita! E o produto acaba por ser muito bom para o preço que tem.
      Beijinho

      Eliminar
  2. olha mas ficou bemm!! :) parece um chanel :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  3. Hmm Olha que não esperava que ficasse tão bonito. E a pena é mesmo só a durabilidade. Mas baratinho como é dá perfeitamente para esquecer essa parte ehehe.
    Eu neste momento uso o Hoola da Benefit e um da Sleek (mais em conta que o primeiro!). Mas ando a ver se testo um da Rimmel muito acessível:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem desse da Rimmel e acho que também em breve o hei de experimentar :)
      Beijinho

      Eliminar