Chamar-lhe-emos "pausa letiva" e não "férias de Natal"

E vêm os senhores da Universidade dizerem que teremos férias de Natal a partir de amanhã, no meu caso, à tarde. Contudo, e a meu ver, eu diria que entrarei uma interrupção letiva até porque logo no terceiro dia de 2017 conto com um teste... e este é apenas o começo de época infernal que qualquer universitário sabe.
Bem, parece que um semestre está prestes a ser finalizado. Diria eu que passou a voar e que foi um tempo com um turbilhão de emoções dadas as mudanças que ocorreram.
Amanhã terminam as aulas do 1º semestre, mas é ÓBVIO que o estudo não terminará. Digamos que ficará desligado nos dias festivos, diga-se 24, 24, 31 e 1 de janeiro.
E como eu estou? Bem, na verdade, o que precisava mesmo eram de umas FÉRIAS com o verdadeiro sentido do nome (volta secundário, estás perdoado ahahahah). Mas vá, não tenho outro remédio que continuar a fazer do estudo o meu fiel companheiro dos meus dias, ainda que tenha previsto uma última ida para compras de Natal até porque ainda tenho coisinhas por comprar.
Let's do it!

Low Battery, by Lyona. Always trying to explain this one. No one seems to understand

You May Also Like

2 comentarios

  1. Ufa, ainda bem que já terminei os estudos. E ainda bem que já tenho todas as prendas de Natal compradas. :)

    ResponderEliminar
  2. sou exatamente como tu, as minhas amigas só se riem de mim, pq nunca chamo férias, chamo interrupção de aulas para estudo(:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar